Qual o melhor benefício que o seu cartão de crédito já lhe proporcionou?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Fev 13, 2013 4:25 pm
Qual o melhor benefício que o seu cartão de crédito já lhe proporcionou?

Os cartões de crédito podem proporcionar muitos benefícios aos seus associados. Benefícios diferenciados, únicos e exclusivos. Quanto maior for o nível do seu cartão, maiores as chances de você ter mais benefícios. Quanto maiores forem os seus gastos, maiores também serão as chances de você ser convidado para eventos únicos.

Você pode ter descontos, participar de promoções diferenciadas, utilizar salas vips durante as viagens, ter seguro viagem e seguro de carro gratuito e acumular muitas milhas para viajar de graça.

Cada cartão de crédito oferece seus próprios benefícios, entretanto a maioria deles são oferecidos pela bandeira, não pelo banco emissor. Neste cenário, temos quatro grandes bandeiras no Brasil: Visa, MasterCard, American Express e Diners.

Queremos saber qual foi o melhor benefício que você já usou do seu cartão de crédito. Foi em viagem? Qual foi? Por que considerou como o melhor? Conte para nós a sua experiência!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


capsj Mensagens: 2372
Qua Fev 13, 2013 9:00 pm
Creio que tenha sido o fato do Smiles do Bradesco ter o serviço de transfer casa-aeroporto, aeroporto-casa. Serviço impecável, e que acoabou por nos fazer economizar um bom valor. Nesta mesma viagem, o uso da sala vip internacional do Smiles fez uma diferença muito boa.

pcalixto Mensagens: 371
Qui Fev 14, 2013 10:10 am
Pra mim também é o traslado aeroporto-casa-aeroporto do Bradesco Smiles Platinum... Apesar de uma vez ter me deixado na mão (o Bradesco me reembolsou o valor) e algumas vezes atrasado, acho que é um serviço que paga com sobras a anuidade. Principalmente em BH em que o taxi até o aeroporto é R$90.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Fev 14, 2013 10:18 am
Nunca usei esse serviço por não ter o cartão Smiles.

changcchi Mensagens: 63
Qui Fev 14, 2013 10:47 am
O cartao American Express The Platinum Card - o melhor para quem gosta de viajar:

Fiz uma viagem para Las Vegas em 2010 por 7 dias, sendo 4 dias utilizei o Amex Platinum Travel Service (PTS) para reserva de 2 hoteis (Encore e Bellagio), usufruindo os benefícios de Fine Hotels & Reserts (FHR). Fomos com uma amiga e reservamos 2 suites de cada hotel.

Consegui os seguintes benefícios pelo cartão Amex The Platinum Card:
* Fiz a reserva de aluguel de automóvel pelo PTS e reservei no Hertz um Mazda 5, por 7 dias, como eu tenho Hertz #1 gold pelo Amex platinum, consegui 20% de desconto no aluguel, uma economia de US$83,30
* Fiz reserva de 2 suites do hotel Encore de 2 diárias, e aproveitei a promoção de primeira diária gratuita pelo Amex platinum, economizei US$270 x 2(suites) = US$540
* No check in do Encore, consegui um upgrade pelo programa FHR, pulando 2 niveis, de Resort King para Tower Suite King, a diferença entre 2 suites é de US$50, então consegui uma economia de US$50 x 2(diárias) x 2(suites) = US$200
* Encore concede café da manhã de US$30 por pessoa por dia pelo programa FHR, somos 3 pessoas então conseguimos benefícios de US$30 x 3(pessoas) x 2(diárias) = US$180, além disso, sendo hóspede de Tower suite, não precisamos pegar fila do Buffet, entramos no Buffet como se fosse VIPs
* Encore também concede um almoço por estadia por quarto, pelo programa Amex FHR, no valor de US$45 por pessoa, considerando que um quarto tem 2 hóspedes. Nós almoçamos no restaurante chinês Red 8 do Wynn, na conta deu US$180 no total, ou seja, saiu todo de graça
* Fiz reserva de 2 suites no hotel Bellagio de 2 diárias, se fizer diretamente pela Internet sem Amex, o preço sairia US$159 + US$239, quinta e sexta-feira, pelo Amex PTS, consegui a taxa de US$143 cada diária, ou seja uma economia de US$224 considerando 2 suites.
* No check in do Bellagio, consegui upgrade pelo FHR de Deluxe King para Lakeview Deluxe King, uma diferença de valor de US$50 por dia, ou seja, mais uma economia de US$50 x 2(diária) x 2(suites) = US$200
* O Bellagio concede US$20 por pessoa por dia de café da manhã grátis pelo Amex FHR, ganhamos US$20 x 3(pessoas) x 2(diárias) = US$120
* O Bellagio concede US$100 de crédito para utilização de spa por estadia pelo programa FHR, ou se preferir, pode trocar por um almoço de US$85 no restaurante Olive. Nós optamos por utilizar spa. Mais uma economia de US$100 x 2(suites) = US$200
* Ambos hoteis dão 16:00hs late check out pelo FHR, não sei como converter isso em valor
* Na volta de Las Vegas para Brasil, fizemos conexão pelo Miami pelo AA, e usamos sala vip Admirals Club apresentando cartão de embarque e Amex platinum, sem custo nenhum.

No total conseguimos mais de US$1927 de benefícios, para 4 diárias de passeios em Las Vegas.

Para quem gosta de viajar e usufruir coisas boas na vida, esse cartão é demais.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qui Fev 14, 2013 11:51 am
Eu sempre gostei das salas VIP, as do ItauCard eram ótimas, mas fecharam as que eu mais usava, então fico com as do Diners, desse cartão é o beneficio que mais uso.

No meu Visa Platinum do Itau acho que o maior benefício é sem dúvidas o acúmulo de milhas.

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
ironfire Mensagens: 2186
Qui Fev 14, 2013 11:54 am
Só o acumulo de milhas!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Fev 14, 2013 8:32 pm
Só o acúmulo de milhas e olhe lá!

Ah, e teve uma vez que, numa dessas promoções do Visa, eu ganhei um cartão pré-pago com R$400.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Fev 14, 2013 8:41 pm
Uso bastante o catão de crédito HSBC Premier para o seguro das viagens que faço, só faço um seguro diferenciado pago à parte quando vou esquiar.

Uso bastante o Diners para usar a sala vip de vários aeroportos pelo mundo. No entanto de um tempo para cá estão cobrando pelo convidado.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Fev 19, 2013 7:30 pm
Utilização de salas VIPs e a promoção Vai de Visa já ganhei 3 prêmios no valor de 500,00 cada.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio