Enquete: Ligações oferecendo cartão de crédito

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 19, 2014 6:12 pm
Vocês têm recebido muitas ligações este ano? Qual cartão geralmente oferecem?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Jul 19, 2014 10:16 pm
Eu tenho o TPC e sou isento do Gold Card, Platinum Credit e Blue!

E ainda paguei somente uma parcela de 400 no TPC, o resto foi na conversa!

antigo arthur
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sáb Jul 19, 2014 11:31 pm
No mês passado me ligaram frequentemente para o Santander Free.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
EstivBR Mensagens: 8
Seg Jul 28, 2014 8:37 pm
Nunca recebi ligação nenhuma de instituição nenhuma tentando me vender coisa, e olha que até queria ! Tenho conta desde 2008 no BB quando era universitário, hoje sou concursado e recebo brutos 2100 por 15 horas semanais com aulas de química noturnas ; salário bem modesto, mas pra nunca ninguem me oferecer nada, nem o proprio bb tentando me vender capitalização...sei la vai ver o sistema "nao ve" a renda, afinal to com cartão universitário até hoje, nao tao nem aí q já terminei o curso...pelo menos continuo com anuidade de 12 X 4 !

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jul 28, 2014 8:46 pm
Eles costumam me ligar na hora do almoço. Eu acho ótimo, pois não estou em casa nessa hora. :D

Avatar do usuário
karensteam Mensagens: 143
Seg Jul 28, 2014 8:49 pm
Me ligavam quando eu ainda tinha cpf bom na praça, depois de ter problemas com o Itaú não me ligam para nada, que não seja adquirir um plano pós pago de celular. Lembrando que tenho nome limpo.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 06, 2014 9:44 am
Foi só eu falar que ontem à noite o Bradesco me ligou oferecendo cartão. Só cartão porcaria!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 06, 2014 10:05 am
Não faço idéia! Eu perguntei, mas a moça disse que tinha que confirmar alguns dados meus para dizer qual cartão era. Aí eu disse que desse jeito não rolava, que eu não iria confirmar dado nenhum sem saber o que eu iria ganhar antes. Fim de papo.

Aí você vai perguntar: então como você sabe que é uma porcaria?

Pelos benefícios que ela disse que eu teria com o cartão: participar de sorteio era um deles.

Se banco me liga para oferecer qualquer coisa e eu escuto as palavras "sorteio" e "capitalização", já sei que é furada.

Posso estar sendo injusto, mas vou continuar assim. É o meu jeito. :D

sidrac15 Mensagens: 272
Qua Ago 06, 2014 10:09 am
Realmente a palavra sorteio chega a dar medo.. rsrs. A única vez que me ligaram oferecendo cartões, foram cartões muitos bons, o Santander Free e o Diners Exclusive com anuidade diferenciada.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio