Qual é o pior cartão de crédito do Brasil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 29, 2016 3:39 pm
Conversão ruim e dificuldade de negociar a anuidade. No passado, o Bradesco era bem flexível e conseguia-se 100% sem problemas. Agora é mediante gastos, mas quem tem outros Black's acaba não usando o do Bradesco (meu caso) por causa da baixa conversão.

vilmarhmn Mensagens: 253
Qui Dez 29, 2016 3:41 pm
@GabrielDias Esta seguindo o mesmo caminho do Itaú no fim das contas.
Eu nem tenho vontade de ter o Black do Itaú por conta do que comentam.
Uma pena que esses grandes bancos acham que estão fazendo favor para nós.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Dez 29, 2016 3:44 pm
Gabriel na boa, eu já acho mais justo cobrar a anuidade baseado no gasto, quanto mais você gasta, mais desconto você tem.

Mastercard Black, teoricamente cartão de alta renda, para quem tem RENDA real de R$20.000,00. Quem tem uma renda desse valor, gasta relativamente bem no cartão.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 29, 2016 3:46 pm
Sim, mas quem tem outro Black acaba cancelando o do Bradesco. Pagar anuidade de dois Black's fica sem sentido.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Dez 29, 2016 3:49 pm
Com certeza não existe pagar duas anuidades.

Hoje um dos melhores é o Black da Porto Seguro, mas me deixa preocupado que quem está por de trás, é sócio dela é o Itaú.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 29, 2016 3:53 pm
Pois é, então acaba sendo cancelado o cartão. Sempre tive o Black sem pagar anuidade, mas agora se não reconsiderarem vou cancelar. O da Porto Seguro, até pagando anuidade total, vale a pena. Só o que uso de PP para mim e vários convidados já paga a anuidade rapidamente.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Dez 29, 2016 4:00 pm
Hoje qual seu cartão principal?

Na Porto Seguro o PP da direito a quantos convidados gratis?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 29, 2016 4:06 pm
Porto Seguro MasterCard Black. Já passei 4 convidados, além de mim, sem nada ser cobrado. Nas salas vips aqui do GIG (Plaza Premium Lounge) dizem ser permitido até 9 convidados.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Dez 29, 2016 4:07 pm
Essa regra de 9 convidados é da sala ou do cartão?





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio