Conta corrente e cartão de crédito Universitário

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jun 06, 2014 4:39 pm
Gostaria de abrir esse espaço para nós discutirmos a dificuldade que um estudante universitário tem para melhorar o seu relacionamento com o seu banco na modalidade universitária.

Pelo menos no Banco do Brasil, que é o meu banco, eu não consigo desconto na anuidade do cartão, não consigo desconto na fatura, mesmo tentado usar os pontos.

E com você, como é?

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Savitor Mensagens: 116
Sex Jun 06, 2014 6:52 pm
Com o da Caixa eu não tive esse problema, além de sempre deixarem eu comprar acima do limite, que era da 700, sempre passava uns 100 reais a mais, no início desse ano eles aumentaram o limite para 800 sem eu pedir, e posso comprar até 1000. Não sei se por todo mês eu estourar o limite e pagar sempre a mais, o valor da anuidade não veio na conta esse ano :D

Avatar do usuário
bigodinho Mensagens: 13
Sex Jun 06, 2014 9:33 pm
João. Meu irmão usa o Santander. Começou com 300 de limite depois de 3 meses aumentaram para 600 e após 3 meses novamente aumentaram para 900,00. Única coisa que ele faz na conta, é receber o bolsa-auxilio por ela.
Não sei pq aumentaram tão rápido já que ele nem usa direito. Média de gastos dele é 200 reais.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jun 06, 2014 11:41 pm
Então, hoje eu fui pegar mais um cartão no Banco do Brasil, Um Mastercard, e aproveitei para perguntar a minha gerente se teria como diminuir a anuidade, apesar de ser baixa (R$4,00/ mês) eu não quero ter mais uma conta para diminuir meu limite mensal. Ela falou que o BB não está liberando nem por troca de pontos o abatimento da fatura, e por fim acabei cancelando o cartão, pois já tenho um Cartão Petrobras Visa que não me cobra anuidade. Após o cancelamento eu perguntei se teria como aumentar meu limite, pois hoje possuo apenas R$400,00 e no site do BB universitário está que a conta dá direito de um credito de R$800,00 sem comprovação de renda, ela também me disse que não consegue aumentar :/

Estou em busca de um outro banco, pois lá no BB tudo que você pede é demorado, um cartão para ser emitido demora mais de 15 dias, entre outras coisas.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jun 06, 2014 11:49 pm
Com o da Caixa eu não tive esse problema, além de sempre deixarem eu comprar acima do limite, que era da 700, sempre passava uns 100 reais a mais, no início desse ano eles aumentaram o limite para 800 sem eu pedir, e posso comprar até 1000. Não sei se por todo mês eu estourar o limite e pagar sempre a mais, o valor da anuidade não veio na conta esse ano :D
Em sempre fecho a minha fatura com quase R$400,00 e ainda coloquei para ser debitado em conta para ver se aumentavam meu limite, já se passou um ano e não aumentaram em nenhum centavo :/

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jun 06, 2014 11:54 pm
João. Meu irmão usa o Santander. Começou com 300 de limite depois de 3 meses aumentaram para 600 e após 3 meses novamente aumentaram para 900,00. Única coisa que ele faz na conta, é receber o bolsa-auxilio por ela.
Não sei pq aumentaram tão rápido já que ele nem usa direito. Média de gastos dele é 200 reais.
Que isso bigodinho, eu já estava inclinado para mudar minha conta para o banco Santander, agora com o seu relato... O ruim de mudar de banco que eu vou perder os meus pontos, mais com o limite de R$400,00 fica bem difícil de acumular ponto :?

Savitor Mensagens: 116
Sáb Jun 07, 2014 1:00 am
@joaofmoura

Então passa pra Caixa que tem limite mínimo de 700 reais.

Avatar do usuário
bigodinho Mensagens: 13
Sáb Jun 07, 2014 3:17 pm
João, se fosse vc tentaria na CAIXA. A única coisa q o Santander fez de bom foi aumentar gradativamente o limite pq de resto...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jun 09, 2014 8:18 am
Na minha época o banco mais tranquilo para os Universitários era o Real, hoje Santander. Não sei como está agora.

davilucascardoso Mensagens: 18
Seg Jun 09, 2014 2:53 pm
Tenho um do Santander desde 11/12, mesmo comprovando renda de carteira assinada acima de 1000 eles depois de quase 1 ano e meio vieram mês passado aumentar o meu limite de R$200 pra R$300. Mesmo com investimentos no banco como fundo de previdência. Em uma única vez aumentaram o limite do meu cheque especial de 200 pra 400.

Já no Itaú, eu tinha uma conta conjunta com o meu pai desde 10/10 mas em 03/11 finalizei a conta e abri uma nova universitária em 11/13. Mesmo eu declarando R$700 sem comprovar renda eles me deram 600 de cartão de credito e 600 de cheque especial.
Mês passado eles aumentaram o meu cheque especial para 1210 e o cartão para 1350 e 10 dias depois pra 2750 e me ofereceram um upgrade pro Gold, mas como n pago anuidade no meu cartão não sei se vale a pena, principalmente pelo programa de pontos ser "ótimo"...

Pedi um Amex no inicio do ano e me aprovaram um blue com 1700 de limite, mês passado fiz um pedido de um green e acho que por eu informar alguns dados diferentes do blue eles bloquearam o meu cartão. Já enviei comprovante de renda por email e por carta mas disseram q não receberam o email e a carta os correios perderam... Vou ter que enviar de novo.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio