Cartão CPF: Faça o seu gratuitamente no site do SerasaConsumidor

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jun 29, 2014 7:10 pm
Cartão CPF: Faça o seu gratuitamente no site do SerasaConsumidor

O SerasaConsumidor oferece vários serviços aos consumidores, sendo alguns deles pagos e outros gratuitos. o Cartão CPF, por exemplo, é um serviço totalmente gratuito.

Qual a finalidade do Cartão CPF? Ao realizar uma compra em algum estabelecimento e desejar informar o número do CPF para constar na nota fiscal, basta apresentar o cartão. Assim, você não precisará falar em voz alta e nem escrever seu CPF em um papel, dessa forma você previne o risco de alguém ouvir e associar suas compras para futuras tentativas de fraude contra seu CPF.

Imagem

Imagem

Simples e prático. Gostamos!

Faça o seu agora mesmo através do site: http://fdv.im/CartaoCPF

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Dom Jun 29, 2014 7:58 pm
Ótima dica. Vou imprimir o meu tb!

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Jun 29, 2014 8:10 pm
EXCELENTE!!
O que seria de mim sem essas dicas do FDV em! rs

capsj Mensagens: 2372
Dom Jun 29, 2014 10:23 pm
A carteira de habilitação, a maioria das cédulas de identidade (mais recentes) e as identidades profissionais já possuem o número.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Jun 29, 2014 10:24 pm
Embora eu tenha uma boa pontuação e ficha impecável no SERASA, vejo com muita preocupação a participação desta empresa no mercado....
Várias vezes houve tentativa de alguns governos de inscrever pessoas com problemas fiscais no SERASA....o que é um desvio de finalidade...
Num país em que a carga tributária chega ao ponto de uma imagem de "mãos ao alto", eu acho uma baita sac------ inscrever alguém na SERASA por dívidas fiscais....além que, em certas situações, levar empresas e pessoas a situação de impedimento total de comprar...mesmo à vista...
Agradeço sempre as dicas do FDV, mas esta eu passo longe...
Continuo com meu CPF em minha mente... assim como os CPF´s de minha esposa, filha e filho.. que já estão decorados há muito tempo...
Sem nos esquecer que o SERASA nasceu da união do bancos para se protegerem da inadimplência dos clientes... mas que depois, com a Experian, assumiu ares de "grande irmão" onde as pessoas são controladas...
Para mim, fazem parte do "lado negro da força"...

capsj Mensagens: 2372
Dom Jun 29, 2014 10:53 pm
Haaaa....não dei atenção ao detalhe. Não sei se vou usar, mas, certamente uma boa dica ! Valeu FDV !


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
DougStamper Mensagens: 59
Dom Jun 29, 2014 11:01 pm
Para quem não entende a necessidade ou a vantagem disso, no estado de São Paulo há um programa chamado 'Nota Fiscal Paulista' em que uma porcentagem (pequena mas existente) dos impostos estaduais são devolvidos sob forma de abatimento de IPVA ou depósito em conta corrente.

O programa funciona muito bem. Ao fazer compras, seja na padaria ou numa loja de automóveis, o vendedor pergunta se você quer CPF na nota fiscal. O que faz todos nós ter que cantarolar nossos CPF e obviamente, ter que repetir se incompreendidos ou estar sujeitos a erro de digitação por parte do caixa. O código de barras é uma forma de passar o CPF para creditar no programa de forma bem rápida.

Para quem se interessou e for visitar SP saiba que não é preciso se cadastrar previamente ou ser residente no estado. Basta dar seu CPF nas compras ou pedir para que ele seja incluso na nota fiscal antes dela ser emitida (o que é detalhe importante). Para sacar o benefício, é necessário se cadastrar no site do programa.

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Dom Jun 29, 2014 11:03 pm
Gabriel, agora olhando de novo que reparei....

O FDV está com o seu próprio encurtador de URL's?

:D

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio