Qual a menor compra que você já fez no seu cartão de crédito?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Set 30, 2014 5:04 pm
juizfc10 é isso aí... hoje em dia até no pipoqueiro se der tem que passar no crédito, do jeito que tá difícil de aproveitar os pontos :D

Pra mim passar R$ 10,00 é normal, nem fico mais sem jeito, só fico quando é abaixo de R$ 3,00 :lol:

Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Out 02, 2014 2:38 am
Antigamente eu ficava meio assim de comprar pão no crédito, mas aí a padaria resolveu botar um aviso pra facilitar o troco porque estavam sem moedas, daí em diante, R$5,00 em pão num Infinite. Temos que viajar!

viajero Mensagens: 104
Sáb Out 04, 2014 3:52 pm
0,50.

Fiz várias como protesto daquela promoção de metas do Santander.
Eu tinha que fazer acho que 20 compras em um mês para ganhar míseros 500 pontos.

Avatar do usuário
antoniocesarm Mensagens: 15
Qua Out 15, 2014 7:40 pm
Now that's my kind of thing! :lol:

- Qual foi a compra mais baixa que você já realizou?
Acho que foram uma ou duas barras de chocolate nas Lojas Americanas.

- O estabelecimento aceitou sem problemas?
Não, porque era a primeira vez que usava o cartão em loja física e (acreditem) esqueci a senha que tinha escolhido. :oops: Depois de trocar, achei a senha em um arquivo no computador. Tenho certeza quase absoluta que já fiz outra compra no cartão abaixo de dez reais, mas não lembro :|

- O funcionário fez algum comentário ou achou estranho? :roll:
Evidentemente. :P Tentei duas vezes, mas desisti por medo de bloquear o cartão.

- Você tem costume de comprar qualquer valor no crédito?
Não. Uso mais para compras na internet, mas de vez em quando uso o cartão em lojas físicas. Geralmente, não lanço mão dele para gastos muito pequenos. Aquele dia foi um teste :lol: Quando compro produtos de valor baixo, costumo pagar com dinheiro.

Esse também é o meu tipo de tópico, baran :mrgreen:

P.S.: Se compras online também contam, já comprei Cut The Rope 2 por 99 cents para o meu iPod e um livro por 5,34 reais para o Kindle :lol:

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Qua Out 15, 2014 8:08 pm
Kkkk....míseros 10 centavos

Carpe Diem
AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Out 19, 2014 11:14 pm
Com 10 centavos, acho que o Damatta superou todos kkkk. O chato é quando o estabelecimento impõe um valor mínimo para a compra no débito/crédito...

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Seg Out 20, 2014 6:40 am
Rs

Foi apenas para testar se o cartão recebido estava funcionando realmente!

Carpe Diem
Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Seg Out 20, 2014 9:15 am
Se o estabelecimento impõe valor mínimo é burro e não tem gestão. A tarifa cobrada é a mesma independe do valor pago.


Sent from my iPhone using Tapatalk

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Seg Out 20, 2014 2:26 pm
Entendo que a recusa em aceitar o pagamento através do cartão em decorrência do valor é ilegal pelo que está estabelecido no Código de Defesa do Consumidor, art. 39, inciso IX - recusar a venda de bens ou a prestação de serviços, diretamente a quem se disponha a adquiri-los mediante pronto pagamento, ressalvados os casos de intermediação regulados em leis especiais;

Dogola Mensagens: 3
Seg Out 20, 2014 3:33 pm
Compro pão todo dia no cartão, R$ 3 a R$ 4 reais. Sem contar que o supermercado perto da minha casa parcela tudo em 3x sem juros a partir de R$ 15 reais, e eu parcelo tudo tbém HAHAHAH





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio