Qual a menor compra que você já fez no seu cartão de crédito?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
capiau Mensagens: 336
Seg Out 20, 2014 3:34 pm
Fiz uma compra em dinheiro de R$ 0,60 e, por curiosidade, perguntei para a atendente se passava no débito e ela disse que não. Daí eu perguntei se a cobrança caía pelo valor debitado e ela disse que sim, mas que a cada utilização da máquina eles pagavam uma tarifa... perguntei qual o banco que a máquina está vinculada, e ela disse HSBC...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 20, 2014 3:38 pm
O banco já ganha comissão. Não tem porque cobrar tarifa por compra.

capiau Mensagens: 336
Qua Out 22, 2014 9:03 am
Pois é, fiquei olhando pra ela mas não falei nada... mas não duvido que haja alguma tarifa adicional em se tratando do HSBC. Talvez a tarifa adicional seja para antecipar valores muito baixos, algo do tipo.

rfmzzz Mensagens: 6
Qui Nov 13, 2014 10:06 pm
R$ 1,50! :lol:

A atendente nem resmungou!

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sáb Nov 22, 2014 5:34 pm
Sempre procuro pagar tudo no cartão também. Não entendo o porque do pessoal reclamar, sendo que a taxa paga é sobre o valor... zzZzZz

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Nov 22, 2014 10:14 pm
Alguém sabe se o estabelecimento pode impor valor mínimo para compra no CC ?

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Dom Nov 23, 2014 12:02 am
Joaofmoura acho que sim. Não tenho certeza, mas trata-se da política de venda de cada estabelecimento.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Dom Nov 23, 2014 3:20 am
Não pode impor valor não, uma vez até publicaram no face de um tj ou do STJ se não me engano uma charge do batman dando um tapa no Robin falando que o estabelecimento não poderia fazer isso





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio