Qual é o melhor cartão pague contas em agosto de 2014?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Ago 07, 2014 11:24 pm
Pior que eu gostava a beça do didogs, parece ser um cara bacana. Me lembro que na época ele comentava que fazia o ping-pong das milhas pagando os boletos de sua empresa em seus cartões de crédito.

Eu não tinha feito nenhuma ligação, até vcs comentarem. Continuo achando que é uma grande palhaçada. Daqui a pouco vão dizer que é estelionato o cara comprar uma passagem MIA-GIG-GRU e descer no Rio. Vão dizer que ele estava enganando a empresa pelo fato da passagem MIA-GIG ser mais cara.

joaomello Mensagens: 3029
Qui Ago 07, 2014 11:26 pm
Concordo totalmente Rodrigo.

Antigo "vesuvio0559"
joaomello Mensagens: 3029
Qui Ago 07, 2014 11:28 pm
"obter, para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento."

Você induziu a companhia aérea em erro, ela pensou que você ia pra GRU. Como a passagem direto pra GRU era mais cara, você obteve uma vantagem ilícita... :shock:

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Ago 07, 2014 11:49 pm
É isso aí Joaomello, em país de burros, ser inteligente vira crime!!!

E volto a repetir que no caso do Bruno, eu não acho ético emitir boletos para mim mesmo, por isso nunca fiz, mas de maneira alguma acho crime. Fizeram foi uma grande palhaçada para assustar e dar o recado. E é nítido que a matéria do Fantástico foi paga, provavelmente pelas empresas aéreas!!

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qui Ago 14, 2014 8:21 am
Parece que vi estória parecida por aqui - http://hackmytrip.com/2014/08/amazon-local-register-buy-miles/" onclick="window.open(this.href);return false;
O cara sugere usar o serviço Amazon Payments para girar dinheiro só para ganhar milhas.

Mais adiante, num esquema de milhas infinitas, o mais engraçado, é que ele acha que pagar 1.75 cents de dólar por milha é um bom negócio. Então nós brasileiros estamos reclamando à toa.

Imagina se ele descobre que aqui no Brasil a gente consegue comprar 4680 milhas por mês pagando 0,28 cents de dólar por milha com o saque dos cartões Caixa.

Debuah Mensagens: 15
Qua Set 03, 2014 5:51 pm
Voltando um pouco ao assunto do pague contas. Qual o melhor estratégia para pagamentos de boletos de outros cartões e contas para acúmulos de milhas no velho ping-pong? Acabei de pedir o Smiles Platinum.

jehann Mensagens: 64
Qui Out 09, 2014 6:36 pm
Tenho a mesma dúvida, como faz o ping pong afinal entre um ourocard basico por exemplo e um santander free ?

laerciosm Mensagens: 10
Ter Fev 12, 2019 6:54 pm
Oi gente, e no caso dos boletos para depósito das contas digitais?Entra nesse mesmo tipo de boleto discutido aqui?





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio