Cartão de crédito do Obama é negado em restaurante de Nova York

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Out 18, 2014 11:43 am
Cartão de crédito do Obama é negado em restaurante de Nova York

Você fica irritado quando tenta pagar uma compra e seu cartão de crédito é negado? Acontece com todo mundo, até com o homem mais poderoso do mundo, o Presidente Obama.

"Durante a Assembleia-Geral da ONU, em Nova York, fui comer em um restaurante e meu cartão de crédito foi rejeitado", contou Obama, despertando risos entre os funcionários que foram ouvi-lo apresentar medidas para lutar contra a fraude com cartões de crédito e roubo de carteiras de identidade.

"Por sorte, Michelle estava com o dela!", completou o presidente. Segundo Obama, provavelmente o banco suspeitou ser fraude, pois ele não o usa muito.

Obama firmou um decreto que impõe às agências e órgãos federais o uso de código secreto e chip eletrônico como tecnologia nos cartões de crédito e de débito.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 18, 2014 11:44 am
Finalmente os Estados Unidos usarão chip? Quero ver!

RobertaGiordano Mensagens: 194
Sáb Out 18, 2014 12:08 pm
Imaginando o cara do garçom falando:
- Desculpe Sr. Presidente, mas seu cartão de crédito foi negado...kkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Out 18, 2014 12:27 pm
Exatamente igual a esse o cartão.
Imagem

allanrogerio Mensagens: 16
Sáb Out 18, 2014 1:21 pm
Eu pensava que fosse só o meu no Outlet.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Out 18, 2014 7:16 pm
Isso aconteceu recentemente com a nossa presidanta.....por causa das eleicoes se hospedou num hotel 3 estrelas e usou o nosso cartao de credito ( o cartao de credito 1....de uso exclusivo da presidancia)....
A compra foi negada porque estava fora do padrao de uso...afinal ele so eh usado psra pagar suites imperiais nos Waldorf da vida.....
Na mesma hora a Administradora fez o bloqueio preventivo , imaginando que alguem do povo tivesse furtado o cartao no corpo a corpo da campanha, quando a prasidento , quer dizer presidanta, quer dizer predidenta estivesse nos bracos do povo ( ckaro, escolhido a dedo, afinal nao estamos na epoca da malhacao de Judas)....
Apos o assepone explicar que era para pagar a diaria de hospedagem de nossa dignataria, o cartao foi liberado, nao antes do atendente ter certeza de que , do outro lado da linha , estava falando com Dona Dilma Yuseef, o que foi certificado quando , em atitude cortes e gentil nossa Kishner versao tupiniquim tomou o aparelho do assepone e calmamente falou para o atendente desbloquear esta po---......
O problema todo eh que o atendente tinha sobrenome Neves....
Pior que eu tb tenho este sobrenome.....acho melhor abreviar qd assinar....

bftandrade Mensagens: 477
Sáb Out 18, 2014 8:25 pm
Parece que a partir de janeiro vai começar a migrar para o cartões com chip e senha...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Out 18, 2014 8:42 pm
ironfire, sério que o cartão era um Palladium?

Pergunto isso porque pelo que me disseram, o Palladium é só para pessoas com mais de 25 milhões no JP Morgan.

Com o salário de presidente, e antes disso de senador, como o Obama teria US$25 milhões em aplicações?

Lá, como aqui ....

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Out 18, 2014 8:49 pm
Sim fabio, palladium.
Postar um trecho de um grande blog americano:
"As regular readers know, the President has been known to carry a JP Morgan Select card.

The only way to get this card currently is to be a Palladium card cardholder. JP Morgan Select is issued for times when Palladium cardholders want to be ‘low profile’ and not use the heavy metal payment instrument with laser-engraved signature.
We do know that the President is a long-standing JP Morgan Chase client with assets sufficient for a JP Morgan Private Client relationship (indepedently of his status for which, no doubt, the bank would make an exception if he didn’t).

One benefit of the Palladium card, I’ve heard, is that it’s never supposed to be declined during normal use.

But since Chase isn’t commenting on whether the President’s data was compromised in the recent security breach at the bank. Perhaps the data breach, combined with infrequent use, as well as the fact that Obama was using the card away from ‘home’, led to the security alert on his account.

The President was able to laugh about it, and suggested it was ‘probably because he doesn’t use it enough’."





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio