Tecnologia Contactless nos cartões de crédito

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Dez 01, 2016 7:06 am
O último país a ter o Apple Pay funcionando em 2016 vai ser a Espanha.

RodrigoKazi Mensagens: 139
Qui Dez 01, 2016 9:23 am
Apple Pay na Espanha - Santander
http://wp.me/p1xtr9-1UNr" onclick="window.open(this.href);return false;

RodrigoKazi Mensagens: 139
Seg Dez 19, 2016 8:58 pm
Não sei se vocês perceberam, mas em todos os vídeos de demonstração do Apple Pay, na área de configurações do Wallet, sempre há um App do banco instalado que gerencia o cartão. O Santander lançou uns dias atras o Santander Way, o próprio app do Nubank faz isso também, acredito que os outros bancos tenham também. Será um pré-requisito para a chegada do Apple Pay? Tendo em vista que o Santander já oferece o serviço (Apple Pay) na Europa.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Dez 19, 2016 9:37 pm
Tem cartão que não precisa de aplicativo pra habilitar o Apple pay...

Acho que não deve ter relação...

Abraços.

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Dez 19, 2016 9:41 pm
Provavelmente deve ser algum entrave sobre taxas.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Dez 19, 2016 10:09 pm
Ta mais pra ser entrave das taxas mesmo... Banco não quer abrir mão de nada ainda mais nessa crise...

Abraços.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Mar 12, 2017 10:29 pm
Eu uso o Apple Pay com os cartões do BB Américas que eu tenho. Mas como ele não foi lançado no Brasil, o desconhecimento ainda é grande, então sempre tenho que ensinar ao vendedor como processar a venda.

Avatar do usuário
KaueBaiza Mensagens: 91
Sáb Ago 26, 2017 11:29 am
Saindo da questão Apple Pay e voltando aos Cartões Contactless, que eu saiba somente o Banco Original está emitindo estes cartões na bandeira MasterCard, tentei pegar um no Bradesco Prime, mas fui informado que o banco descontínuos essa tecnologia (que retrocesso!).

Alguém sabe de outros bancos que emitam Cartões NFC? Eles são MUITO úteis na Europa, onde até o metro você pode pagar direto na catraca com um cartão assim...





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio