Três programas imperdíveis em Isla Mujeres

Troca de informações sobre Isla Mujeres.
cagms Mensagens: 26
Ter Nov 26, 2013 4:43 pm
Olá pessoal! Uma dúvida... Li que o nado com os golfinhos seria melhor fazer em Isla Mujeres. Em que local ocorre esse nado? Norte, Sul da ilha... dentro desse parque (Garrafon)?

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Jun 03, 2014 3:59 pm
Estou programando ir a Cancún pela terceira vez e dessa vez quero conhecer Isla Mujeres.

felsveloso Mensagens: 26
Seg Mar 16, 2015 4:14 pm
Eu tinha programado fazer as três coisas desse post no meu dia em Isla Mujeres, mas não consegui. Era o meu último dia de viagem e ao chegar em Playa Norte, não quis fazer mais nada, apenas curtir a praia, que considero como a melhor de toda minha viagem. Sério, incrível! Água mais transparente que vi na vida. Para chegar nessa parte de Playa Norte segui alguns conselhos que li por aí e fui até a ponta da praia, onde fica uma área bem menos movimentada, ou seja, mais tranquila. Nessa área se localiza o hotel/beach club Zazil-Ha, lá aluguei uma daquelas camas grandes por 200 pesos. Pedimos petiscos que estavam ótimos e cerveja, que estava gelada. Mais tarde almoçamos e a comida também estava muito boa. Também pedimos uns Daquiris que, para variar, estavam muito bons! Só elogios para esse lugar.

Fui pra Isla Mujeres, só fiquei em Playa Norte e não me arrependo. Cuidado para o mesmo não acontecer com você, pois o risco é grande hahaha.





Booking.com

Voltar para “Isla Mujeres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio