Dicas de Isla Mujeres

Troca de informações sobre Isla Mujeres.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Fev 03, 2013 10:00 am
Imagem

Que Cancún é o paraíso você já sabe, mas há outros pequenos paraísos a uma curta distância, que você definitivamente precisa conhecer. É o caso de Isla Mujeres, uma paradisíaca ilha a uma distância de 30 minutos de barco a partir da Zona Hotelera. Isla Mujeres, em português, significa Ilha das Mulheres.

Finalmente o Falando de Viagem esteve na ilha, através do Fábio Pastorello, nosso colaborador. Apesar do pouco tempo, ele ficou encantado com suas belezas naturais. Desta viagem ele escreveu uma matéria indicando três programas imperdíveis na ilha.

Leia também: Três programas imperdíveis em Isla Mujeres

Imagem

Imagem

O que fazer lá:
- Mergulhar nos recifes próximos da costa.
- Curtir o calçadão e a praia em Playa Norte.
- Curtir a região de Punta Sur.
- Visitar o Garrafón Park.
- Visitar o Garrafón de la Castilla.
- Ver as tartarugas marinhas.
- Tentar encontrar os tubarões-baleia.
- Visitar o Mercado 28.
- Nadar com os golfinhos.

E você, conhece outros locais? Tem dicas do que fazer na ilha? Indica algum hotel? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Qui Fev 07, 2013 11:19 am
É uma ilha fácil de explorar, e com ótimas opções de lazer e natureza. Recomendo!

Avatar do usuário
Bogaste Mensagens: 12
Dom Out 27, 2013 11:12 pm
Viajantes,

Em maio de 2013 o aluguel do carrinho de golfo em isla estava em media 30 a 50 dolares
o dia todo o melhor e deixar para comprar na ilha pois no ferry te oferecem não compre lá
é mais caro, a locomoção com o carrinho é bem legal, não precisa de habilitação mas é
recomendável levar pois pedem como garantia no aluguel e só devolvem quando vc devolve o carrinho. lá na ilha tem muitas firmas que alugam e todo turista andam com eles.

Imagem

Foto de fora do Park Royal Garrafon.
Imagem

Raquel3006 Mensagens: 8
Seg Jul 21, 2014 6:48 pm
Oi eu estou querendo fazer o roteiro Islã mulheres por conta própria já qu estarei de carro e com uma criança de 2 anos de idade. Saindo de cancun de carro onde que eu pego o fery? Alguém sabe quanto custa em media travessia com carro?

Avatar do usuário
Bogaste Mensagens: 12
Seg Jul 21, 2014 8:51 pm
Olá
ferry para Isla Mujeres vc pega na avenida kukulkan um pouco antes do Hotel Riu Peninsula, de uma pesquisada no google earth, mas aconselho vc a ir sem o carro lá vc aluga o carrinho de golfe que se não estou enganado existe um carrinho de golfe um pouco maior para 4 pessoas, acho que para levar o carro para isla Mujeres vai ficar muito caro.

Raquel3006 Mensagens: 8
Seg Jul 21, 2014 9:59 pm
Ok. Valeu pela resposta. Estarei neste período que quero conhecer isla no barcelo costa. Acredito que seja próximo né ?





Booking.com

Voltar para “Isla Mujeres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio