Como ir e voltar ao Aeroporto de Guarulhos de Metrô

Troca de informações sobre transporte em São Paulo.
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Fev 19, 2015 8:01 am
Ir de táxi para Guarulhos realmente é uma facada. Bom conhecer opções mais baratas.

Adriana Mensagens: 2231
Sex Fev 20, 2015 12:11 pm
Nunca utilizei esta opção , mas é bom saber.
O ônibus executivo eu já utilizei várias vezes, descendo no terminal do Tietê, principalmente estando sozinha. Se for com mais pessoas, dependendo, vale a pena o táxi ou muitas vezes contrato motorista.

LucasJacobus Mensagens: 176
Sex Fev 20, 2015 5:42 pm
Para quem tem passagens compradas pela TAM e GOL, e mora próximo à zona sul de São Paulo, pode - se ir de táxi ao aeroporto de Congonhas e pegar o translado grátis.

priscil2107714395 Mensagens: 3
Qua Ago 12, 2015 2:39 pm
Esse ônibus que leva ao metro como também o metro funcionam na madrugada?

Obrigada

Gasparotto Mensagens: 61
Qua Ago 12, 2015 4:00 pm
O Metrô funciona de 4:40 a 00:00. O ônibus 257 de 5:00 a 0:10 de 15 em 15 minutos e percurso de 55 minutos. O site da EMTU não me deixa mentir sozinho. Assunta lá: http://www.emtu.sp.gov.br/emtu/itinerarios-e-tarifas/encontre-uma-linha/airport-bus-service.fss" onclick="window.open(this.href);return false;
[]

Ezequiel Mensagens: 3
Qua Set 16, 2015 8:31 pm
Amigos, moro em Brasília, não conheço São Paulo e vou à cidade apenas para um show no dia 12 de outubro (feriado). Meu vôo de volta é às 7h45 do dia 13. O show é no HSBC Brasil. Pesquisando na internet, cheguei à conclusão de que o melhor (para alguém que não quer gastar muito) seria fazer o seguinte: ir de Guarulhos até a estação Tatuapé com o ônibus citado no tópico (257) e da estação Tatuapé até a estação Granja Julieta (a mais próxima da casa de shows) de metrô, obviamente. Na ida, isso tudo não seria grande problema, pois sobraria tempo e o dia estaria apenas no início. O problema é a volta, e por isso preciso da ajuda de vocês.

Imaginando que o show acabe após o fechamento do metrô (o que é provável), existe algum bar 24 horas ou algo do tipo na região do HSBC Brasil para que eu possa enrolar até a abertura do metrô (pelo que entendi, o que acontece às 4h40)? Em caso positivo, eu conseguiria fazer o trajeto Granja Julieta-Tatuapé + ônibus 257 até Guarulhos a tempo de chegar com alguma antecedência no aeroporto, fazer check-in e pegar o vôo de 7h45? Seria muito arriscado? Existe alguma outra opção viável?

É isso! Obrigado desde já pela ajuda!

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Set 16, 2015 8:37 pm
Não sei sobre a questão do bar, mas se você pegar o primeiro trem você chegará a tempo para seu voo.

Ezequiel Mensagens: 3
Qua Set 16, 2015 9:10 pm
Obrigado pela ajuda, Cristyan. Apesar de ver o itinerário pelo site do metrô, não consegui ter uma ideia aproximada do tempo de viagem entre Granja Julieta e Tatuapé. Você saberia dizer quanto tempo leva esse trajeto?

Ezequiel Mensagens: 3
Qua Set 16, 2015 9:32 pm
E somando com o tempo do ônibus, certeza que chegarei a tempo no aeroporto?





Booking.com

Voltar para “Transporte em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio