Viagem de carro pelo interior de São Paulo | GPS, Google Maps ou Waze?

Troca de informações sobre transporte em São Paulo.
rcardial87 Mensagens: 281
Ter Jul 18, 2017 3:36 pm
Castelo é uma das melhores em SP na minha minha opinião... Bandeirantes também...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 18, 2017 6:50 pm
Saindo de Cesário Lange o GPS da Garmin errou muito na cidade. Me mandava o tempo todo entrar na contramão. O Google Maps errou uma vez, também me mandando entrar na contramão.

Waze e Garmin não acharam meu novo destino, a Fazenda Capoava. Só o Google Maps achou, então fui usando ele, que foi perfeito e cheguei sem errar. O caminho não é dos mais simples.

Do Mavsa Resort até a Fazenda Capoava gastei R$9,10 em apenas um pedágio e a estrada estava boa o tempo todo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 24, 2017 7:42 pm
Da Fazenda Capoava para o Quality Itupeva bem simples também. Só que no caminho não consegui encontrar um posto com caixa eletrônico. As estradas são muito boas!

Não tem como se perder nesses deslocamentos que fiz!

Obrigado a todos novamente!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Out 17, 2020 6:06 pm
Motorista em São Paulo

Recomendação FDV de motorista em São Paulo, seja para transporte na capital ou em viagens pelo interior do estado. 100% confiável e pontual para você não ter preocupações. Você não se preocupa e ainda economiza!

Motorista: Cláudio César.
Forma de pagamento: dinheiro ou cartões de crédito (parcelamento disponível para viagens).

Preços especiais para leitores/seguidores do Falando de Viagem.

Para receber o telefone e WhatsApp envie um e-mail para [email protected]





Booking.com

Voltar para “Transporte em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio