Transporte - Aeroporto Internacional Guarulhos (GRU)

Troca de informações sobre transporte em São Paulo.
EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Qui Mar 29, 2012 7:37 am
Eu pegaria, sem sobra de dúvida, o ônibus da linha Tatuapé. Pode estar com muitas malas, tem lugar para colocá-las.

Já usei esta linha várias vezes.

Não tem o conforto de um executivo, mas eu simplesmente me RECUSO a pagar o que eles cobram. Posso, mas não devo.

Táxi, então? NUNCA!

viajante Mensagens: 1090
Qui Mar 29, 2012 11:03 am
@viniciusbb: Sim, combinado e chorado! Fui em um ponto de táxi durante o dia anterior perguntar, tipo leilão. :D

@bizRG: Quando tiver o trem, vão pensar: Putz, é rápido, sem trânsito, confortável, sai do aeroporto direto... R$ 50,00 a passagem.
Não acho que ficará mais barato que isto, a não ser que o Governo dê uma mão.

@mpaulo: Você pode tentar ir para algum shopping sim mas leva tempo. Reserve, como segurança, três horas e meia entre ir e voltar. SP acontece de tudo muito rápido. Uma boa seria sair de lá apenas com a bagagem de mão, assim de uma forma mais econômica podeira pegar o ônibus para o Tatuapé e, neste ponto final há dois shoppings.

@egalvao: Este ônibus até o Tatuapé é bom pelo preço, mas melhor ainda se não estiver com malas. Uma viagem internacional, com muitas malas e indo nele não deve ser agradável.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sex Abr 20, 2012 3:07 pm
Esse ônibus que vai até o Tatuapé, tem espaço específico destinado às malas ou é preciso passar com elas pela "roleta" do cobrador?
É fácil de localizar o ponto de partida no aeroporto tanto desse quanto o outro (executivo)?

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
viajante Mensagens: 1090
Sex Abr 20, 2012 3:57 pm
Logo após a saída do aeroporto, há um toten com os horários e nome do ônibus. Tem espaço para as malas no final do ônibus. O que geralmente as pessoas fazem é entrar pela porta de trás para acomodar as malas, sair e entrar pela frente para pagar a passagem.

O lugar para malas é pequeno!

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sex Abr 20, 2012 4:28 pm
Valeu coka, vou tentar convencer minha esposa para irmos nesse busão. Ela está meio receosa.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
viajante Mensagens: 1090
Sex Abr 20, 2012 4:51 pm
Não há problema com o ônibus e só vai gente que está no próprio aeroporto, logo não tem pessoas desagradáveis igual há em linhas convencionais. O problema é a quantidade de malas, fator mais determinante. Pois ele chega no metrô Tatuapé, e de lá é metrô ou táxi.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sex Abr 20, 2012 5:08 pm
É o que estou usando para convencê-la.
Iremos com uma mala média e uma mochila (de por nas costas).
Chegaremos amanhã (21/04) às 11:00hs e vamos nos hospedar no Confort Downtown, bem ao lado da Praça da República, simples para ir de metrô, ainda mais sendo feriado. O único problema é arrastar a mala por umas duas quadras da estação até o hotel, mas não é o bixo.
Acho que terei que mostrar de quem é a última palavra lá em casa. hehehe

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
viajante Mensagens: 1090
Sex Abr 20, 2012 5:49 pm
Então está tranquilo. Nem lembrava que amanhã é feriado. E chegando cedo vai estar de boa. Só tome cuidado com o horário destes ônibus, pois demora um pouco para chegar outro (coisa de quarenta minutos à uma hora).

Você vai ter é que carregar a mala nas duas quadras para chegar no hotel, isso sim. :D

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Seg Abr 23, 2012 5:38 pm
Acabamos pagando R$35,00 por pessoa e fomos com o executivo até a praça da República, até o hotel foram cinco minutos caminhando, muito tranquilo.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Jul 24, 2012 1:37 pm
Quando em viagem a partir de Cumbica, vou mesmo com meu veículo e deixo nalgum estacionamento próximo.

A diária e o conforto é melhor do que eu pegar um ônibus da Caprioli aqui em Campinas.

Vejam só: Táxi de casa até o centro de Campinas: R$ 50,00 x2. Ônibus da Caprioli que agora mudou de nome deve estar R$ 40,00 até Cumbica. Dois passageiros ida e volta R$ 160,00 + 100 do taxi = R$ 260,00 e todo o transtorno de carregar a bagagem.

Indo de carro praticamente fica mais barato.





Booking.com

Voltar para “Transporte em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio