Transporte - Aeroporto Internacional Guarulhos (GRU)

Troca de informações sobre transporte em São Paulo.
viniciusbb Mensagens: 915
Seg Mar 26, 2012 2:56 pm
Não sei informar sobre o Diners na rodoviária, mas, dependendo de onde você está e e da quantidade de bagagens, compensa ir para o Maksoud Plaza. Se tiver na rodoviária pega a linha azul e faz uma baldeação para linha verde na estação Paraíso. Desce na estação Trianon-Masp. Fica a 1 quarteirão (grande) do Maksoud!

Mas pessoalmente? Acho os R$35 um excelente negócio.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

MichaelSantista Mensagens: 92
Seg Mar 26, 2012 5:11 pm
Nando,

Se você tiver com tempo, ainda pode escolher pegar um metro até a estação shop tatuape e lá pegar um onibus airbus que custa R$ 3,50.

Marinaa Mensagens: 26
Seg Mar 26, 2012 5:15 pm
Esse onibus que sai do Tatuapé é bom pra quem não vai com muitas malas e não liga de não ir em um onibus de "viagem" (é igual aos onibus que te levam pro avião). Da última vez que eu peguei pra ir de GRU pro Tatuapé, saiu por 4,20.

Aliás, sou só eu que acha um abuso o Airport Bus Service ser 35,00 saindo do Tietê ou de Congonhas? :shock:

viniciusbb Mensagens: 915
Seg Mar 26, 2012 6:08 pm
Haha, assalto? Moro na zona sul... já cheguei a pagar R$170 para voltar para casa...

Quando chego em GRU prefiro alugar um carro e largar na locadora perto de casa. Saí bem mais barato.

PS: Essa dica do Tatuapé não conhecia. Interessante!

viajante Mensagens: 1090
Seg Mar 26, 2012 6:45 pm
Saindo da Saúde/ZS para GRU, táxi deu R$ 70,00 às 4 da manhã. Só que combinei o preço no dia anterior com o taxista.

Sobre o ônibus do Tatuapé, já peguei ele algumas vezes. É cheio de piloto, aeromoça e afins usando-o. Mas lugar para mala é pequeno.

Já o Bus Service é tirar uma costela do peão.

Victor Mensagens: 178
Seg Mar 26, 2012 7:48 pm
Eu pegaria o metrô, dá 5minutos a pé da estação sentido alameda campinas, só virar pro lado contrário do Banco Safra.

viniciusbb Mensagens: 915
Seg Mar 26, 2012 11:35 pm
cokaVENCIDA ainda bem que combinou antes porque pagou "barato"!

nando os R$170 foram porque era meia-noite saindo de Guarulhos até o Morumbi com uma escala no Brooklin (que é quase caminho) para deixar um passageiro. É longe (dá uns 60km)! De qualquer forma, depois disso eu comecei a prestar atenção em como eu vou chegar para não ser assaltado novamente haha.

MichaelSantista Mensagens: 92
Ter Mar 27, 2012 10:32 am
O complicado de pegar taxi em guarulhos é que eles só fazem o trageto com taximetro desligado... O preço é tabelado... Já pensou você pagando R$ 84,80 de guarulhos para Vila Maria, um trajeto de 10/15 minutos....

bizRG Mensagens: 444
Ter Mar 27, 2012 5:37 pm
Se eu tenho que usar táxi saindo do aeroporto de Guarulhos, eu ligo para uma cooperativa de São Paulo e chamo ele.

Vale lembrar que Guarulhos é o único local fora da cidade de São Paulo que a taxa de 50% não pode ser cobrada, portanto, para curtas viagens e com pouco trânsito sai mais barato que o tabelado do aeroporto.

Táxi é táxi e o nosso é carinho sim. Já o ônibus é o verdadeiro assalto, só que a falta de concorrência e alternativas faz isso. Quando tiver um trem de qualidade as coisas devem melhorar.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
mpaulo Mensagens: 158
Qua Mar 28, 2012 7:54 am
Pessoal, aproveitando o tópico, qual a opção mais perto de guarulhos para matar um pouco do longo tempo de espera entre voos? Chego lá umas 11 da manhã e meu voo só sai as 19:50. Tem algum shopping ou cinema por perto? Qto daria +- de táxi?
abs





Booking.com

Voltar para “Transporte em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio