Compre pontos MeliáRewards para você ou para presentear quem quiser e receba 25% de bônus

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade MeliáRewards.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Jun 08, 2013 8:49 pm
Compre pontos MeliáRewards para você ou para presentear quem quiser e receba 25% de bônus

Troque-os em mais de 350 hotéis de Meliá Hotels International em todo o mundo para uma fantástica escapada à cidade ou à praia.

Exemplo: Compre 20.000 pontos MeliáRewards e ganhe 5.000 pontos a mais.

Compra mínima 8€ = 1.000 pontos MeliáRewards.
Compra máxima 100.000 pontos MeliáRewards por ano civil.

Promoção de 25% extras em pontos é válida até 28 de junho de 2013. A compra de pontos não dá direito a ascensão de nível no programa MeliáRewards.

Para mais informações acesse: https://pt.melia.com/programa-mas/mas.htm

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Out 28, 2014 10:22 pm
Usei pela primeira vez outro dia. Mas cabe uma explicação.

O saldo da minha conta era zero (nunca foii muito maior que isso:)) e eu tinha uma reserva cancelável sem custos. Um dia, apareceu uma promoção que dava 2.000 pontos para serem usados somente naquele dia. Fiz uma simulação e vi que a tarifa do quarto que eu queria podia ser paga com 2.000 pontos + um valor menor do que a tarifa que eu havia pego. Nem pensei duas vezes, fiz uma reserva com pontos + dinheiro e cancelei a anterior.

Algumas semanas depois apareceu outra tarifa, ainda mais baixa. Assim, cancelei a reserva anterior para aproveitar essa tarifa. Os pontos, cuja validade era somente de um dia, eu perdi.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Ter Set 27, 2016 2:48 pm
Não achei o tópico principal da Melia Rewards.
Mais alguém recebeu esse e-mail?!
Talvez seja uma boa pra quem pensa em visitar os EUA na black friday. Imagem





Booking.com

Voltar para “MeliáRewards”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio