The Halkin by COMO, London - COMO Hotels and Resorts

Troca de informações sobre hotéis em Londres.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Ago 01, 2015 8:14 am
Imagem

Site: http://www.comohotels.com/thehalkin

Visão geral

O The Halkin by COMO é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado em Londres, na Inglaterra. Sua localização, no distrito de Belgravia, um refinado bairro em estilo georgiano, é um dos destaques. O hotel está a uma curta de várias atrações da cidade, como o Hyde Park e o Palácio de Buckingham.

O grupo COMO se tornou uma referência no mercado de alto luxo nos dias de hoje e está presente em diversos setores: Hotels e Resorts, Club21 (no mercado fashion), COMO Shambhala (na área de bem-estar) e também na busca de uma sociedade mais igualitária, com a Fundação COMO.

O COMO Hotels e Resorts oferece experiências de luxo e serviço personalizado em propriedades elegantes. Cada propriedade é cuidadosamente pensada para refletir a cultura local e oferecer culinária de excelência. Atualmente são 11 hotéis e resorts presentes em locais de sonho, como Miami, Londres, Bali, Maldivas e Indonésia.

O Club21 é o principal fornecedor de moda de luxo da Ásia, com 3.800 funcionários em 4 continentes, com mais de 250 marcas como Calvin Klein e DKNY, em mais de 400 lojas.

O segmento COMO Shambhala inclui Spas que funcionam como santuários de harmonia, bem-estar e equilíbrio, oferecendo tratamentos estéticos, aulas de yoga, academia de ginástica e culinária saudável. Seu objetivo é nutrir o corpo, a mente e o espírito.

A Fundação COMO é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para melhorar a vida de mulheres e meninas. Suas doações para instituições de caridade e empresas sociais permitiram a educação e o desenvolvimento de projetos de geração de renda em diversos lugares do mundo, como Austrália, Brasil, China, República Dominicana, Índia, Indonésia, Guatemala, Quênia, Laos, Malawi, Nepal, Paquistão, Peru, Filipinas, Ruanda, Sri Lanka, Tailândia, Timor Leste e Vietnã. Entre as organizações apoiadas pela Fundação COMO está a Brazil Foundation.

O The Halkin oferece 41 acomodações, que se destacam pelo seu estilo atemporal e contemporâneo.

Com fachada em estilo georgiano, com detalhes moldados em cimento Portland e janelas arqueadas, combina com o estilo dos arredores do bairro de Belgravia.

Imagem

Imagem

Imagem

Seu lobby, decorado pela empresa de arquitetura Laboratorio Associati, com sede em Milão, foi pensado para criar um ambiente de espírito acolhedor e contemporâneo.

Conheça o lobby através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Compacto e aconchegante. Adoramos!

Veja o mapa no Google Maps:

[html]

[/html]

Exemplos de distâncias:
- Distância até o Aeroporto de Londres (Heathrow): 45 minutos de carro.
- Distância até o Palácio de Buckingham: Menos de 10 minutos de caminhada.
- Distância até o Hyde Park: 10 minutos de caminhada.
- Distância até o Piccadilly: 15 minutos de caminhada.
- Distância até a Harrods: 10 minutos de caminhada.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um hotel 5 estrelas, exclusivo e de alto luxo, que está entre as melhores opções da cidade.

Valor médio da diária: a partir de £350.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.comohotels.com/thehalkin/accommodation

Check-in / Check-out

Chegamos de táxi e logo recebemos as boas-vindas dos funcionários, que se encarregaram das nossas malas e nos acompanharam até a recepção.

Assim que chegamos, nos foi oferecido um welcome drink. Como o procedimento de check-in foi bastante rápido, optamos por tomar o drink em nosso quarto.

Imagem
A recepção.

Imagem
As chaves do nosso quarto.

Imagem
Os drinks foram entregues no conforto do nosso quarto.

O check-out foi realizado rapidamente e com votos de boa viagem.

Quarto

Ficamos hospedados em um quarto da categoria Deluxe Rooms, que oferece ótimo tamanho e vista para o jardim.

O quarto é moderno e luxuoso, harmonizando cores claras com revestimentos em madeira Pommele Sapele, o que torna o ambiente mais refinado. Você terá à disposição uma deliciosa cama king size, poltrona, sofá, mesa de escritório, televisão de LCD, alto-falantes Bluetooth, frigobar, snacks, revistas, várias tomadas e telefone.

Conheça o quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Nas duas mesas de cabeceira você encontrará tela com controle da iluminação do quarto e garrafas de água de cortesia, repostas diariamente.

Imagem

Imagem

Imagem

Amenities para a venda.
Imagem

Cofre de ótimo tamanho.

Imagem

Imagem

Copos, taças, vinhos e snacks.

Imagem

Imagem

Frigobar com diversas opções de bebidas.

Imagem

Controle da temperatura e da iluminação do quarto.
Imagem

A bela escultura.
Imagem

Mesa de trabalho com bloco de notas e diversas tomadas.
Imagem

Secador de cabelos de ótima potência.
Imagem

Teclado que permite acessar a Internet através da televisão.
Imagem

Sofás aconchegantes e máquina de café Nespresso com diversos sachês.

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é realmente um luxo! Além do ótimo tamanho, é todo em mármore, possui sistema de som de alta qualidade, portas antirruído, banheira, box em blindex, roupões, balança e ótimos amenities.

Conheça o banheiro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Detalhe do corredor do nosso andar.

Imagem

Imagem

No momento do check-in é perguntado o jornal de preferência de cada hóspede para que todos recebam seu exemplar preferido todas as manhãs.

Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita.

Entretenimento

O hotel oferece apenas uma academia de ginástica com personal trainner e aulas de yoga. Seus equipamentos são da marca Life Fitness e lá você terá à disposição água, frutas frescas e toalhas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Detalhe do vestiário masculino da academia.

Imagem

Imagem

Caso o hóspede deseje fazer tratamentos de Spa o hotel sugere uma visita ao COMO Shambhala Urban Escape, no hotel do mesmo grupo Metropolitan by COMO, localizado nas proximidades.

Alimentação

Uma das marcas registradas do COMO é a sua excelência gastronômica e todos os hotéis da rede possuem restaurantes que servem de referência em suas localidades.

O The Halkin Bar, localizado no lobby, é um ambiente descontraído e acolhedor, perfeito para refeições rápidas, lanches e drinks.

Imagem

O hotel também possui o renomado restaurante espanhol Ametsa, ganhador de uma estrela Michelin, que funciona para café da manhã, almoço e jantar, oferecendo gastronomia de excelência e as melhores bebidas disponíveis.

Imagem

Imagem

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no The Halkin by COMO[ você sempre será, durante todo o tempo. Os funcionários são sempre atenciosos, estão sempre sorrindo e sendo gentis.

Usamos vários serviços do hotel e lidamos por três dias com vários funcionários, que sempre foram muito gentis e estavam à disposição para tornar nossa experiência perfeita.

Logo que chegamos recebemos carta de boas-vindas, garrafas de água e frutas frescas, que eram repostas diariamente como cortesia.

Imagem

Estacionamento

O hotel oferece estacionamento no sistema de valet-parking, mas o carro é desnecessário na cidade.

Rede sociais

O The Halkin é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: http://www.facebook.com/COMOHotels
Twitter: http://www.twitter.com/COMOHotels
Instagram: http://www.instagram.com/comohotels

Conclusão

Adoramos o The Halkin! É um hotel 5 estrelas que nos faz lembrar a nossa casa longe casa, pois além do quarto ser bastante confortável, não são muitas unidades, tornando o tratamento quase individualizado e nos dando mais privacidade.

O atendimento prestado pelos funcionários é exemplar e todos os serviços que utilizamos foram perfeitos. O restaurante Ametsa é simplesmente inesquecível!

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Bruno Unger.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do The Halkin by COMO.

E você, já se hospedou no The Halkin by COMO? Gostou do quarto? E do restaurante? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 01, 2015 8:17 am
O COMO Hotels and Resorts é incrível, com excelentes hotéis!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Out 08, 2015 5:20 pm
Sempre quis me hospedar em um...





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio