Imigração nos EUA | Como está o controle depois da posse de Donald Trump?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Jan 31, 2017 5:36 pm
Imigração nos EUA | Como está o controle depois da posse de Donald Trump?

Imagem
Foto: Mike Segar/Reuters.

Donald Trump é o novo presidente dos Estados Unidos. Ele assumiu o posto de homem mais poderoso do mundo no último dia 20 de janeiro e já está realizando uma série de mudanças, como a ordem executiva para iniciar a construção de um muro ao longo da fronteira dos com o México.

Será que a imigração será mais rigorosa? Com a crise no Brasil, que é conhecida de todos, muitos brasileiros estão desistindo daqui para tentar a vida por lá. Isso pode fazer com que a imigração fique mais rígida.

Você passou pela imigração recentemente? O que sentiu? Como está o clima nos EUA?
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jan 31, 2017 7:31 pm
Passei pela imigração poucos dias antes da posse. Deve ter sido coincidência, mas pela primeira vez peguei um oficial carrancudo e de poucas palavras.

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Qua Fev 01, 2017 9:32 am
Passei na Imigração de Miami no dia 16/01.

Pela primeira vez peguei um oficial que me fez mais de 2 perguntas...

Aliás, achei que ia para a "salinha"... Viajo para os EUA 1 vez por ano, pelo menos. Nos últimos 2 anos foram 3 vezes.

Em Miami Eu passei sozinho, viagem de 2 semanas, 1 semana em Las Vegas e 1 semana em Orlando.

Próxima viagem (JULHO/2017) acho que vou para a salinha direto!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 01, 2017 11:27 am
Acredito que quando Trump foi eleito, mesmo sem qualquer orientação, talvez os oficiais tenham se sentido no direito de se tornarem mais rigorosos.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Fev 03, 2017 10:30 am
Soube que estão fazendo mais perguntas agora. Tá mais chato.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Fev 03, 2017 5:52 pm
Tem muita gente com medo! A mãe de uma amiga estava querendo ir para os USA sozinha mas devido a isso, acabou optando pela Europa!

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Fev 04, 2017 4:59 am
Essas coisas são totalmente empíricas da nossa parte. Pois não temos como medir realmente se está pior ou melhor, devido a muitas individualidades.
Eu fui em final de Dezembro nos EUA, entrando por Miami e fiquei até chateado , o oficial não fez nenhuma pergunta, nada, só falava põem os dedos, tira. Seu filho agora. Nem perguntou aonde eu ia, nada. Foi frustrante kkkkkkk
Mas já tive vez do cara perguntar de quando eu me formei nos EUA, etc.

Muito aleatório.

Me admiro apenas de pessoas que viajam sem falar inglês, sozinhas. Para qualquer lugar. Isso que é coragem ou desconhecimento.

Eu já fui amplamente questionado na Espanha, na Alemanha, na chegada NA Colômbia. E outras conversas normais com agentes, que acontece mesmo, no mundo todo!!!! kkkkk não me imagino sem saber conversar...

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Dom Fev 12, 2017 6:39 pm
Achava meio exagero mas depois do que vi parece tá tenso.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Mrpd823 Mensagens: 322
Dom Fev 12, 2017 10:23 pm
Pode dar mais detalhes, @Bruno?

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Seg Fev 13, 2017 8:21 am
As medidas sancionadas pelo Trupm, @Mrpd823.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio