Falando de Viagem embarca para curtir o inverno europeu na Suíça e Alpes Franceses

Troca de informações sobre destinos na Europa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Fev 17, 2017 9:26 pm
Falando de Viagem embarca para curtir o inverno europeu na Suíça e Alpes Franceses

Imagem
Monte Titlis na Suíça.

A França e a Suíça são considerados por muitos como alguns dos países mais bonitos do mundo, onde todos visitantes se encantam em qualquer estação do ano. No verão, lagos e paisagens verdes e exuberantes surgem para encantar. Já no inverno, as imponentes montanhas nevadas são as grandes protagonistas. E esse será justamente o intuito da viagem: divulgar as belezas dessa região no inverno, quando tudo se torna ainda mais especial.

Os alpes franceses e a imensa região franco-suíça são consideradas alguns dos melhores lugares do mundo para quem desejar viajar para esquiar e aproveitar o frio europeu. O enfoque será o lado luxuoso e romântico dos destinos, com seus hotéis encantadores, restaurantes de alta gastronomia e Spas renomados. O intuito será explorar com calma a região, para aproveitá-la como se deve, com tempo para curtir as paisagens branquinhas de neve, se aventurar nas montanhas, aproveitar os hotéis, desfrutar de uma boa gastronomia e quem sabe fazer compras.

Quem embarcará para essa aventura congelante será a Juliana, que irá explorar três pilares nessa viagem: sofisticação, charme e gastronomia.

A viagem será feita com a Lufthansa, na Classe Executiva do Boeing 747-8i. A aeronave está equipada com as novas First, Business, Premium Economy e Economy Class, oferecendo ao passageiro uma nova experiência de viagem. A nova Business Class agora oferece um assento que se transforma em uma cama totalmente horizontal de quase 2 metros com um design aberto da cabine. A configuração do assento e o esquema de cores em tons naturais ajudam a criar uma sensação de espaço.

Serão 20 dias de viagem, começando pela Suíça, onde ela se hospedará em alguns dos melhores hotéis do país, todos pertencentes ao seleto grupo Swiss Deluxe Hotels, que atesta a alta qualidade e exclusividade de 41 propriedades no país. Vamos conhecer um pouco de cada um?

O roteiro começará pela nossa porta de entrada, a bela Genebra, onde ela ficará apenas 2 noites e se hospedará no belíssimo Mandarin Oriental, Geneva. Depois ela seguirá para Lucerna e arredores, onde se hospedará no Palace Luzern, Park Vitznau e Park Weggis. Sem dúvidas alguns dos melhores hotéis da região.

Imagem
Mandarin Oriental, Geneva.

Imagem
Park Vitznau.

Imagem
Palace Luzern.

Imagem
Park Weggis.

Na Suíça ela aproveitará o carnaval de Lucerna, conhecerá o Monte Pilatus e Monte Titlis e aproveitar as lindas paisagens do inverno europeu.

Imagem
Monte Pilatus.

Imagem
Monte Titlis.

A viagem continuará pelos Alpes Franceses, onde o foco passará ser esquiar nas belas montanhas de Avoriaz e Chamonix, consideradas algumas das melhores do mundo.

Imagem
Chamonix.

Imagem
Mais um pouco do charme de Chamonix.

Imagem
Mapa das montanhas de Avoriaz.

E para encerrar com chave de ouro a viagem, a última noite será no maravilhoso Domaine de Châteauvieux, em Genebra, onde também jantaremos no Les Lieux du Domaine um renomado restaurante com a chancela Relais & Châteaux e duas estrelas no Guia Michelin.

Imagem

Para não ficar um minuto sequer off-line e poder divulgar tudo em tempo real ela usará um chip da EASYSIM4U, que trabalha com a T-Mobile, e oferece vários planos pré-pagos em mais de 140 países. Você recebe o chip no Brasil e chegando ao destino só precisa ligar o telefone e começar a usar. Não tem jeito mais fácil! Clique aqui para mais informações.

Com certeza será uma viagem incrível pelas belas paisagens europeias no inverno.

Que tal acompanhar a viagem da Juliana? Ela vai publicar fotos em tempo real nas redes sociais. Anote nossos endereços:

Facebook: https://www.facebook.com/falandodeviagem
Instagram: https://www.instagram.com/falandodeviagem
Twitter: https://www.twitter.com/falandodeviagem

Boa viagem, Juliana!

Viaje no melhor conteúdo!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Fev 18, 2017 11:30 am
Obrigada! :)
Já estou em Frankfurt (na conexão) e a o voo foi maravilhoso! Dormi praticamente o tempo todo. Na verdade só acordei para comer e a comida estava excelente! Business Class da Lufthansa está aprovada!
Ótimo começo de viagem!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Fev 18, 2017 3:05 pm
Boa viagem, Juliana! Esqui não é muito minha praia, mas adoro esses cenários super charmosos destas cidades que você vai visitar. Acho lindos!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Fev 20, 2017 6:26 am
Obrigada, Fabio! Eu amo o verão mas tenho que admitir que o inverno tem seu charme e paisagens lindas!

Genebra me surpreendeu! Muitas pessoas falam que não há muito o que se fazer por aqui! Dei sorte com o tempo e peguei dias com céu azul e sem nuvens. Passear pelo lago foi muito agradável! E o Mandarin Oriental é sensacional! Acho que foi a melhor cama que já dormi na vida! Fora isso nossa suíte é espetacular e com uma vista linda! Viram no Instagram?

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mar 06, 2017 4:14 am
Viagem está sendo perfeita e congelante! Na Suíça não estava tão frio e curtimos muito todos os hotéis que eram maravilhosos!
Já na França nosso foco mudou e passou a ser esquiar! Pegamos várias nevascas em Avoriaz e a neve estava muito boa! O lado negativo é que como era feriado, as pistas estavam completamente lotadas! Ontem cheguei em Chamonix e já me encantei completamente! Tudo lindo por aqui mas MUITO frio! Ontem nevou bastante e falaram que no topo da montanha está fazendo cerca de -25 graus! Rs

Ithalo Mensagens: 17
Ter Mar 07, 2017 3:49 pm
Que Viagem Espetacular! Literalmente um sonho!

Aproveite Bastante e traga muitas informações sobre os lugares para nós.





Booking.com

Voltar para “Destinos - Europa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio