The London EDITION: hotel de luxo lifestyle em Londres

Troca de informações sobre hotéis em Londres.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Mar 26, 2018 9:44 am
Imagem

Visão geral

O The London EDITION é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado em Londres, na Inglaterra. Sua localização, perto de Soho e de West End, é muito boa, sendo possível realizar vários passeios caminhando e com fácil acesso ao metrô.

A marca de hotéis EDITION Hotels é uma proposta nova da Marriott International, oferecendo os serviços de um hotel boutique de luxo, com pegada lifestyle. Enquanto o JW Marriott Hotels e The Ritz-Carlton são marcas de luxo mais tradicionais, o EDITION Hotels acaba agradando os viajantes mais jovens, a nova geração que busca luxo e experiências.

Ao entrarmos no hotel percebemos imediatamente a proposta. Se você chegar à noite, poderá até achar que errou de local, pois o lobby se transforma em uma espécie de boate, com música e iluminação, além de estar sempre cheio de hóspedes e moradores, já que seu bar está entre um dos mais concorridos na cidade atualmente.

De dia, o ambiente é bem descontraído, tanto que você terá uma mesa de sinuca para jogar quando desejar. Há vários sofás e poltronas, em um ambiente realmente bonito e interessante. O bar, integrado ao ambiente, dá um charme extra. Definitivamente, é um lobby como você nunca viu igual.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A localização é boa?

Em Londres, é impossível ficar perto de tudo, mas com o metrô você consegue se locomover de forma rápida e eficiente para todos os locais. O hotel está bem localizado na região de Fitzrovia, um bairro historicamente boêmio, que hoje é um centro de arte, cultura, compras e restaurantes. As marcas mais cobiçadas da moda estão a alguns minutos nas ruas Oxford e Regent, e quase todas as cozinhas podem ser degustadas na vizinha Charlotte Street. Os arredores, incluindo o Convent Garden, o Mayfair, o Soho e o Regent's Park, abrigam atrações icônicas e eventos como o Museu Britânico e a Feira de Arte Frieze.

Para usar o metrô, você estará próximo à duas estações: Tottenham Court Road Station e Oxford Circus Underground Station.

Leia também: Como é andar no metrô de Londres

Quanto custa?

Os valores das diárias dependem da época do ano, mas em geral Londres é uma cidade que está cheia o ano inteiro. No inverno, podemos considerar que o movimento é um pouco menor, e no verão a cidade literalmente ferve. Antes de viajar, veja se não tem nenhum grande evento acontecendo na cidade, como a Semana de Moda, quando o preço das diárias sobe consideravelmente e os hotéis ficam lotados.

Na baixa temporada, espere encontrar diárias a partir de 250 libras, enquanto na alta temporada, espere encontrar diárias a partir de 495 libras. Dependendo da época do ano, e do que está acontecendo na cidade, facilmente você encontrará diárias a partir de 700 libras. Portanto, pesquisar a melhor época para viajar, é fundamental.

Para dúvidas e reservas: [email protected].

Como são os quartos?

O hotel oferece 173 quartos e suítes sofisticados, com mobília personalizada, se destacando também nesse aspecto. Os quartos são, digamos, mais vivos, procurando envolver o hóspede. Para começar, a apresentação da cama é um dos destaques, fugindo do convencional. A estilo poltrona e o belo quadro também chamam a nossa atenção. Apesar de não ser um quarto grande, ele é tão charmoso que o tamanho passa despercebido.

O quarto é equipado com uma deliciosa cama king size, ótimos travesseiros, poltrona, mesa de trabalho, TV de LCD, frigobar e máquina de café. No armário, você terá à disposição roupões, pantufas e guarda-chuva. O banheiro é bem moderno, arrojado e clean. O grande destaque, sem dúvida, é o delicioso chuveiro. Os amenities são da marca Le Labo.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Na cidade, muitos edifícios são históricos, como no caso deste hotel. Com isso, as opções de lazer são limitadas, o que não consideramos um grande problema, afinal, a diversão em Londres acontece na rua e geralmente passamos o dia inteiro fora do hotel. Apesar de não haver uma piscina, os hóspedes têm à disposição uma academia de ginástica que funciona 24 horas por dia.

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

Você vai comer muito bem em Londres, seja dentro ou fora do hotel. Lá dentro, são quatro opções, com destaque para o Berners Tavern, comandado pelo estrelado chef Jason Atherton. Para começar o seu ambiente é belíssimo, e já impressiona a todos na chegada, com quadros por todos os locais. A comida é realmente muito boa, principalmente se harmonizada com bons vinhos. O sucesso é tanto que reservas são extremamente necessárias, principalmente para jantar. Você também poderá experimentá-lo no café da manhã (à la carte), brunch (sábados e domingos) e almoço.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Outra opção no hotel é o Punch Room, que só recebe clientes com reserva, e é uma reencarnação moderna dos clubes privados de Londres do século XIX, onde você poderá tomar sua bebida favorita em um ambiente intimista e exclusivo.

Se você prefere uma opção mais animada e descontraída, definitivamente o seu lugar é no Lobby Bar. A arte eclética, incluindo um orbe de aço inoxidável que reflete toda a cena, está emparelhada com elementos de design icônicos britânicos e europeus. E conexões, reais e virtuais, são incentivadas com uma mesa comum e acesso Wi-Fi gratuito. O bar propõe coquetéis desenhados por Davide Segat e tem vista para áreas de estar íntimas com sofás tufados e uma mesa de sinuca.

Imagem

Tem estacionamento?

Na cidade, o aluguel de um carro é totalmente desnecessário, além de ser mão inglesa, então você não precisará alugar um. Caso precise, o hotel oferece estacionamento com manobrista.

Leia também: Parclick | Encontre, reserve e pague o estacionamento on-line na Europa, com desconto

Quais são as redes sociais?

A marca EDITION Hotels tem perfil no Facebook, Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no The London EDITION?

Vale muito a pena! O hotel realmente é bem diferente, com uma proposta de lifestyle que não estamos muito acostumados em hotéis de 5 estrelas, mas vai agradar totalmente os viajantes mais jovens, com menos de 40 anos. Ele é moderno, arrojado, bonito e confortável, abrindo a sua mente para novas experiências.

Gostamos também do serviço, sempre eficiente, e dos restaurantes, que proporcionam experiências deliciosas. Caso você não se hospede no hotel, vale a pena ir conhecê-lo, e tomar um drink no bar.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para o Reino Unido a convite do VisitBritain e British Airways, no Boeing 787-800, que está operando na rota do Rio de Janeiro até Londres seis vezes por semana. Viajamos com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no The London EDITION? Gostou da localização? E do quarto? Experimentou os restaurantes? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mar 26, 2018 11:39 am
AMEI esse conceito lifestyle... muito legal mesmo! Existe um público muito forte de jovens, com alto poder aquisitivo e que não querem coisas clássicas...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 03, 2018 2:15 pm
Adorei esse hotel. Realmente, é um hotel de luxo bem diferente, e agrada aos viajantes mais jovens. Eu fiquei surpreendido o dia que cheguei à noite e o lobby parecia uma boate. Fora isso, achei o quarto muito bom e o serviço eficiente.

Minha única reclamação é com o café da manhã, pois o restaurante estava lotado, faltando espaço, e como funciona à la carte, demora demais.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio