ME London

Troca de informações sobre hotéis em Londres.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Mai 21, 2012 10:01 pm
ME London

Imagem

A Meliá Hotels International vai inaugurar o hotel ME London no próximo dia 08 de julho, atendendo aos visitantes durante os Jogos Olímpicos de Londres 2012 com diárias a partir de 380 libras por noite (sem impostos e com um pequeno almoço como cortesia). A construção do hotel é o antigo edifício City Bank londrino, reformado para converter-se em um hotel vanguardista pelo britânico Sir Norman Foster, prêmio Pritzker de Arquitetura e Prêmio Príncipe das Astúrias das Artes.

Sugerimos a leitura: Meliá Hotels International

O hotel está situado no coração turístico e de negócios de Londres, junto a Covent Garden e Trafalgar Square, no distrito de Holborn.

O projeto de 10 andares de apartamentos, quatro sótãos e ocupa um solar triangular no qual se encontrava a célebre “Casa Marconi” e o antigo Edifício City Bank. Conta com 173 apartamentos (divididos em quatro categorias), um Centro de Convenções de 730 metros quadrados, localização estratégica, assim como espetaculares restaurantes e bares - o futuro Hotel “ME” tem tudo para converter-se em um ícone da hotelaria londrina para lazer e negócios.

Depois que o Meliá White House, situado em Regent’s Park, proporcionou à companhia quase uma década de êxito ininterrupto, o ME London é o segundo hotel emblemático da Meliá Hotels International na capital britânica.

A companhia se mostra convencida de que o ME London, situado no centro nevrálgico da vida social e de negócios londrina, reforçará ainda mais o reconhecimento e reputação de suas marcas no plano internacional. A ME by Meliá é a marca de luxo mais inovadora e vanguardista da Meliá Hotels International e, na atualidade, conta com dois estabelecimentos na Espanha (ME Madrid e ME Barcelona), dois no México (ME Cancún e ME Cabo) e com o futuro ME Viena, que ocupará 22 andares da torre mais alta da capital austríaca.

Planejado para integrar-se aos outros hotéis da marca, o hotel ME London, desenhado por Foster, disporá de dois restaurantes e bares no andar térreo e elementos diferenciadores, como um acolhedor e exclusivo Lounge para clientes especiais de lazer e de negócios no piso “The Level”, ou a espetacular distribuição de espaços interiores e vistas da cidade.

Construído sob os mais exigentes estandartes, o novo “ME London” quer abrir suas portas em maio de 2012 com o selo de “Hotel da Biosfera”, assim como os hotéis “ME Madrid”, “ME Cancún” e “ME Barcelona”, que já possuem esta certificação, que atesta os valores sociais, culturais e ambientais dos estabelecimentos hoteleiros.

Veja algumas fotos de divulgação.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Confira os preços no site oficial: http://www.me-by-melia.com

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 09, 2015 3:22 pm
Bonito, mas tem muitos hotéis mais interessantes na cidade.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio