Onde se hospedar em Londres

Troca de informações sobre hotéis em Londres.
brunodieguesmonteiro Mensagens: 60
Qui Jan 05, 2017 2:09 pm
Gabriel,

Obrigado pela sua ajuda meu amigo.
Entendo, é o o que vou fazer mesmo, sem perder muito tempo.

Lendo seu post inicial, sobre o hotel, verifiquei que vocês indicam duas regiões.
Achei um hotel (THE AMPERSAND HOTEL), este fica em Kensington.
Este é mais indicado do que ficar em Paddington?

Obrigado novamente!
Abraços

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 05, 2017 2:14 pm
Também é uma boa opção. Olhe sempre se tem uma estação do metrô por perto para ir andando, pois isso vale muito. Gosto muito de Knightsbridge, mas lá geralmente a hospedagem é mais cara. O entorno do Hyde Park é muito agradável.

brunodieguesmonteiro Mensagens: 60
Qui Jan 05, 2017 2:18 pm
Vou dar mais uma pesquisada, esse que vi é em frente a South Kensington Station.
Assim que tiver algo mais definido, posto aqui para pedir sua opinião.
Estou vendo também os outros tópicos, pois estarei indo até BARCELONA e PARIS também.

Valeu Gabriel, o site de vocês é sensacional.
Quando eu for viajar (Maio), quero mandar um relato de toda minha trip pra vocês.

Abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 05, 2017 2:19 pm
Agradeço o elogio, Bruno. Qualquer dúvida é só chamar :D

felippe2435314623 Mensagens: 4
Sex Mai 26, 2017 4:22 pm
Eu achei um hotel super legal perto de King's Cross. O nome é hub by Premier Inn (irá inaugurar em junho) e o preço está bem bacana, achei a proposta do hotel (todo controlado pelo celular) super diferente. Porém, como está bem barato (cerca de 50~60 libras por noite) fiquei com medo da região ser perigosa. Alguém tem alguma experiência nessa região?

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Seg Mai 29, 2017 9:28 am
Fiquei em um Premier Inn em frente à King´s Cross/St Pancras. Ótima rede de hotéis econômicos. Região tranquila, sem perigo nenhum e com excelente opção de transportes. A estação de metro na King´s Cross tem várias linhas.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 15, 2017 7:27 pm
Fiquei esse mês no The Edition LONDON. Excelente! Não é um hotel careta, pelo contrário, é mais voltado para quem procura um 5 estrelas lifestyle. Para se ter uma ideia, à noite o lobby se transforma em uma balada, e o bar é um dos mais disputados da cidade.

lordeneas Mensagens: 6
Ter Nov 21, 2017 12:38 pm
Estava pensando em ficar próximo a Russel Square, tem alguns hoteis mais em conta, fica próximo ao museu britânico e tem de tudo um pouco na região.
É a minha primeira vez na cidade, alguém conhece essa área? É tranquila? Queríamos ficar perto de alguma estação da linha piccadilly de metro, porque a usaremos vindo de heathrow e depois indo para St. Pancras com malas, aí pareceu menos trabalhoso andar numa linha de metrô só.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 21, 2017 7:00 pm
Os preços são mais baratos porque o local não é dos melhores. Não dá, por exemplo, para ir andando para vários locais. Não é a melhor localização, mas usando metrô e Uber (é barato) dá para se virar bem. Provavelmente, você não poderá voltar ao hotel no meio do dia, para sair de novo, pois seria um deslocamento grande.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 26, 2018 9:49 am
The London EDITION: hotel de luxo lifestyle em Londres https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=404&t=15822" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio