Onde se hospedar em Londres

Troca de informações sobre hotéis em Londres.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 09, 2015 12:31 pm
Alguém sabe alguma informação sobre o Sofitel St. James ???
No Trip ele tem uma boa avaliação, mas queria saber se a localização é boa e se tem metrô por perto...

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 09, 2015 12:39 pm
Olá zardox,

A localização é ótima, em um local bem turístico e a 5 minutos do metrô.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Ter Mai 26, 2015 8:43 am
Como é cara a hospedagem em Londres! Estou cogitando ficar no Comfort Inn Hyde Park que tem quarto triplo por um pouco mais de 100 libras esterlinas.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 26, 2015 11:36 am
O que demonstra também a nossa total incompetência em aproveitar nosso potencial turístico...
Com euro batendo quase 4, dólar batendo 3 e blau e libra flanando pra mais de 4, era pra isso aqui estar cheio de gringo...
E nós gerando emprego de qualidade... num setor que agrega muito valor...
Era pra ser o paraíso dos resort´s...
Mas... infelizmente...

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 01, 2015 8:16 am
The Halkin by COMO, London - COMO Hotels and Resorts http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=404&t=11787" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 08, 2016 1:47 pm
Museu de História Natural de Londres oferece hospedagem para quem gosta de turismo-aventura...(ah, e claro, não acredita que o Dilmanossauro Rex vai reviver, né ?? tá pra lá de morto)...
O valor é na faixa de 180 libras, e inclui jantar, bebidas e todas as atividades..
A julgar pela foto da reportagem, tem que levar saco de dormir...

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/destinos/2016/04/hospede-se-no-museu-de-historia-natural-de-londres_124869.html?superdestaque" onclick="window.open(this.href);return false;

Deve ser muito show... você acordar com uma lambida de um Tiranossauro Rex... :lol:

brunodieguesmonteiro Mensagens: 60
Qui Jan 05, 2017 1:37 pm
Amigos, boa tarde!

Sou muito iniciante na Europa!
É a primeira vez que estou indo para lá.
Tenho algumas dúvidas e gostaria de ajuda de vocês.

Primeiro quanto a HOSPEDAGEM.
Meu voo chega em Heathrow.
Estou na dúvida de me hospedar próximo a estação de PADDINGTON ou próximo a estação de STRATFORD.
Poderiam me ajudar, vocês que são mais experientes?

Segunda dúvida, fiz um roteiro de 3 dias, mas estou com dúvidas para saber se será possível realizar.
Podem me ajudar?
Segue abaixo:
Dia 1: Buckingham Palace, Trafalgar Square, Abadia de West., Parlamento, Big Bem, London Eye e por ultimo Harrods.
Dia 2: Tower Bridge, Tower of London, St. Paul Cat., Stamford Bridge Tour, Piccadillus Circus/Oxford Street.
Dia 3: Acordar cedo e ir até o Hyde Park, depois disso, tentar assistir um jogo do campeonato inglês.

Peço que, por favor, me ajudem.
Muito grato!
Att.
Bruno Monteiro

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 05, 2017 1:57 pm
Bruno,

Entre as duas opções, eu escolheria Paddington. Stratford é muito longe!

Sobre o roteiro, acho que dá sim, mas tudo depende do tempo que ficará em cada local. Para maximizar, e ver tudo, não pode ficar "perdendo tempo" entende? Tem que ser mais prático.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio