Onde se hospedar em Londres

Troca de informações sobre hotéis em Londres.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Mai 21, 2013 11:39 am
Imagem

A hospedagem em Londres não é barata devido a desvalorização do real frente às libras esterlinas, por isso é tão importante saber onde se hospedar. Uma localização ruim poderá estragar suas férias nesta lindíssima cidade, afinal, perder tempo em deslocamentos e não poder voltar para o hotel no meio do dia é ruim.

Duas regras são importantes para você não errar:
- Escolha um hotel que tenha uma estação do metrô a uma curta distância;
- Fique dentro da Zona 1 do metrô.

Se hospedar perto do metrô é item de fundamental importância para você aproveitar bem a cidade. Ele será o principal meio de transporte e você usará diariamente, várias vezes.

Hyde Park

É um famoso, grande e bonito parque de Londres. Os hotéis ao seu entorno são excelentes e você estará próximo dos principais pontos turísticos e com muitas estações do metrô na região.

Chelsea

É um dos bairros mais sofisticados de Londres, com ótimas lojas, restaurantes e opções de transporte coletivo, incluindo o metrô.

Knightsbridge

Nessa região está a Harrods, a melhor loja de departamentos da cidade. Boa escolha!

South Kensington

Perto das principais atrações turísticas e ao metrô. Opção a se considerar.

Mayfair

Sofisticação, assim podemos definir esta região. Boa opção caso você goste de luxo e não esteja preocupado com o valor das diárias.

Leicester Square

Local turístico, onde há grande fluxo de turistas e atrações turísticas. Localização central, mas a média das diárias costuma ser alta. Nessa região fica Soho, West End e Covent Garden.

Onde a hospedagem é mais barata?

Se você deseja economizar é melhor procurar opções nessas regiões:
- Bayswater;
- Paddington;
- Earls Court;
- King’s Cross / St. Pancras.

Por que são regiões baratas? O motivo é simples: a localização é um pouco mais longe da zona turística e os hotéis nessas regiões são mais simples, portanto o valor da diária é uma forma de atrair turistas.

Onde é melhor se hospedar?

Nós indicamos em particular duas regiões:
- Knightsbridge;
- Chelsea.

Fez toda a diferença ficarmos hospedados nela.

Quantos dias você ficará na cidade?

Quanto menor o número de dias, ainda mais importante é a localização do seu hotel. Com pouco tempo você não pode perder tempo demais em deslocamentos. Se você estiver confuso com tantos nomes tome como referência a Trafalgar Square. Quanto mais perto dela o hotel estiver localizado, melhor.

Se você conseguir se hospedar dentro do círculo vermelho será perfeito:

Imagem

Boa viagem!

E você, conhece Londres? Onde ficou hospedado? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

dpalma Mensagens: 1891
Ter Mai 21, 2013 6:09 pm
Da última vez eu fiquei no ibis London Shepherds Bush. Do lado da linha 1 do metrô, umas 5 estações da muvuca e da pra chegar bem tarde pois a praça é sempre movimentada. Foi barato devido a uma promoção, más vendo aqui está quase 300 reais para março de 2014.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 22, 2013 9:07 pm
R$300,00? Está um bom preço, compatível com um Ibis da vida.

dpalma Mensagens: 1891
Qui Mai 23, 2013 6:29 am
Londres é uma cidade grande. Estou montando minha férias de março e em cidades médias tais como Porto e Glasgow e pequenas tais, como York, o ibis está 100 reais. Os ibis budgets estão a 60 reais. Porém não existe comparação quanto a quantidade de atrações e os colocadores de preço sabem disso.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Silvanasaopaulo Mensagens: 1
Sex Jun 07, 2013 8:23 am
Gente, fiquei no hostel CasaMirian London, em Londres e adorei, é super aconchegante, fui muito bem tratada pelos proprietários, que são brasileiros, o preço também é ótimo, consegui economizar bastante a localização é muito boa também, pertinho de tudo.
http://www.casamirianlondon.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

dpalma Mensagens: 1891
Sex Jun 07, 2013 9:35 am
Li agora sua dica e fui lá conferir. Muito bem localizado.Vou ligar para eles para tirar umas dúvidas e talvez reserve para março de 2014.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
ZePequeno Mensagens: 1059
Sex Jun 07, 2013 2:55 pm
dpalma e Silvanasaopaulo,

No site não tem fotos. Fico receoso de reservar sem pelo menos ver algumas fotos.

Reservei o IBIS Earls Court com pontos, mas posso usar os pontos para outras hospedagens e pagar em dinheiro esse hostel.

Silvana, irei com minha esposa e minha filha de 6 anos. Vc sabe se recebem crianças? Será que funciona bem para esse esquema de um casal com uma criança?

Obrigado,

Zé Pequeno

ZePequeno Mensagens: 1059
Sex Jun 07, 2013 4:24 pm
Ponto positivo para a CasaMirianLondon... responderam rapidamente meu email.

"Nossa hospedagem de Victoria é um apartamento com 3 quartos e 1 banheiro. Sempre mantemos tudo limpo e organizado, considerando que somos nós que cuidamos de tudo. O valor com café da manhã incluso para essas datas é de 89 libras por noite."

Fiquei em dúvida. A comparação agora é a seguinte:

PONTOS POSITIVOS: Preço do IBIS Earls Court para 4 diárias sem café da manhã: 395 libras. Preço do CMLondon para o mesmo período: 345 libras (café da manhã incluso). Ou seja, 50 libras a menos, com o café da manhã, boa localização, limpo e falam português.

PONTO NEGATIVO: Um banheiro para 03 quartos na casa. Para quem vai com criança é fundamental um banheiro privativo.

Como acho que o banheiro privativo vai fazer falta para quem está com criança pequena, acho que ficarei no IBIS mesmo. Se não fosse isso eu ficaria na Casa Mirian London.

Abs...

Zé Pequeno

dpalma Mensagens: 1891
Sex Jun 07, 2013 4:29 pm
Eu não vou fiar por outro motivo totalmente diferente. O que realmente me interessava era visitar Oxford (por causa da universidade) e Bristol (por causa do seriado being human). Embora o avião de Madri para Londres valha a pena, eu vi que fazer dois bate e volta para as cidades supracitadas para depois ir para Glasgow e Edinburgo de trem não está valendo a pena. Da próxima vez que eu for a Londrs para percorrer mais cidades no entorno eu volto a cogitar a hipótese. Sem crianças é tranquilo passar uma noite ou duas sabendo que vai só dormir mesmo.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
MarcosCosta Mensagens: 1
Sex Jun 14, 2013 12:20 pm
Eu sempre fico em albergues, para mim é a forma mais legal de economizar e conhecer gente.
Quando fui para Londres visitei alguns albergues, acabei ficando no Casa Mirian, me senti a vontade lá, acho que é pq o pessoal lá é do Brasil tbm, é um apartamento bacana, novo, limpo, tive sorte porque o banheiro sempre estava livre, a região é muito segura o que facilitou os passeios noturnos como no big ben, london eye, buckingham palace.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio