Gloucester Park: Apartamentos de luxo em Londres

Troca de informações sobre hotéis em Londres.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 30, 2013 6:14 pm
Olá mjuliani,

Todas as localizações são boas, mas dependerá do seu objetivo na viagem. Todas são próximas ao metrô, por exemplo.

mjuliani Mensagens: 33
Seg Dez 30, 2013 6:21 pm
Eu nunca estive em Londres, na verdade é minha primeira viagem internacional, vou chegar em Paris ficar 8 dias, depois Londres também 8 dias, volto para Paris e vou a Versailles 1 dia e 3 dias no Vale do Loire, tenho a infeção de fazer as coisas com calma e conhecer bem os lugares, estou começando agora a planejar e já fechei o apartamento em Paris pela A La Parisienne na Ile Saint Louis. No mais estou planejando ainda.
O que você acha?

Gostaria também de parabenizar o site, leio bastante e me ajudou muito até aqui, Obrigado.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 30, 2013 6:24 pm
Olá mjuliani,

Já viu essa unidade? Ao lado do metrô.

Phoenix House: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=404&t=5593" onclick="window.open(this.href);return false;

mjuliani Mensagens: 33
Seg Dez 30, 2013 6:35 pm
Dei uma olhada parece interessante, vou pesquisar mais um pouco e bato o martelo.
Quanto as minhas datas acha muito apertado para fazer com calma?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 30, 2013 6:37 pm
Olá mjuliani,

O tempo está bom, para fazer tudo com calma e aproveitar o que descobrir na hora. Um roteiro muito amarrado não é bom para a viagem.

mjuliani Mensagens: 33
Seg Dez 30, 2013 6:44 pm
Eu gosto de planejar todas as possibilidades e comprar os ingressos antecipadamente, mas tem de deixar um bom espaço para sentir o 'clima' do lugar e definir o ritmo.

Muito obrigado





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio