Bar Boulud: Uma experiência exclusiva no Mandarin Oriental London

Troca de informações sobre alimentação em Londres.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 15, 2013 10:13 am
Imagem

Site: http://www.mandarinoriental.com/london/fine-dining/bar-boulud

Exclusividade. Sofisticação. Privacidade. Excelência. Essas quatro palavras definem bem o Bar Boulud, localizado dentro do Mandarin Oriental London, em uma das melhores localizações da cidade.

O espaço abre para café da manhã, almoço e jantar e é a primeira incursão do badalado chef Daniel Boulud na Europa. De inspiração francesa, a abertura do restaurante era altamente aguardada pelos amantes da alta gastronomia em todo o mundo. O misto de bistrô e wine bar segue o mesmo formato de sucesso do Bar Boulud de Nova York.

Reservas são altamente recomendadas e podem ser realizadas através do telefone +44 (0)20 7201 3899 ou pelo e-mail [email protected]. Você também pode realizar a reserva através do Concierge do seu cartão de crédito.

Chegamos de táxi, somos recebidos pelos funcionários do hotel e entramos pelo clássico lobby. Você pode optar pela entrada exclusiva do restaurante, sem passar pelo lobby.

Quem nos recebe é Paulo de Tarso, brasileiro e maitre do restaurante. Somos bem recebidos e ele nos encaminha até nossa mesa enquanto se apresenta e conta um pouco da história do restaurante.

O espaço foi projetado por Adam D. Tihany e comporta 169 comensais em dois grandes salões conectados. O bonito bar chama nossa atenção, assim como a cozinha aberta.

Como o restaurante é exclusivo fotos não são permitidas, portanto não pudemos tirar fotos. Quem sentou-se à mesa ao nosso lado foi nada mais nada menos do que Bernie Ecclestone, o todo-poderoso da Fórmula 1.

Conheça o ambiente através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

O atendimento começa nos oferecendo champanhe. Nada melhor para começar o almoço Optamos também por água com gás, que era reposta com uma rapidez e atenção impressionante impressionantes.

O cardápio do bistrô é baseado na sazonal culinária rústica francesa e inclui pratos exclusivos como salsicha branca trufada, robalo grelhado, ragu de coelho assado e frango ao vinho tinto, além de uma seleção de terrines e patês feitos na própria cozinha sob a direção do famoso charcutier Gilles Verot.

Veja o menu completo, com preços: http://www.barboulud.com/london/menu

Conheça algumas das opções através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos! Um dos melhores restaurantes da cidade. Exclusivo e perfeito para quem deseja experimentar uma gastronomia de alto padrão de excelência.

Seja você hóspede ou visitante, recomendamos muito a visita!

O Falando de Viagem almoçou no restaurante a convite do Mandarin Oriental London e viajou para Londres com o apoio do VisitBritain e da Cheval Residences.

E você, conhece o Bar Boulud? Gostou do ambiente? E da comida? O atendimento foi bom? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Daniel2011 Mensagens: 163
Seg Mar 18, 2013 5:49 pm
Sensacional, Gabriel. Excelente post! Realmente Daniel Boulud é um dos mestres da alta gastronomia, quando estamos em NY gostamos de visitar seus restaurantes! Abraços ;)

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Abr 20, 2015 5:18 pm
Muito top e badalado, gostei :)





Booking.com

Voltar para “Onde comer em Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio