Onde comer em Porto de Galinhas

Troca de informações sobre alimentação em Porto de Galinhas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Fev 27, 2013 6:34 pm
Imagem

Porto de Galinhas é um paraíso natural, com uma beleza exuberante, sol e calor o ano inteiro e praias perfeitas para você relaxar. Na hora de comer a cidade também é o paraíso, pois oferece diversos restaurantes, para todos os gostos e bolsos. Os frutos do mar são o carro chefe da maioria dos restaurantes, mas em todos você encontrará também carne, frango e massas. Impossível não achar algo que lhe agrade.

Ao optar por uma pousada você terá certeza que: o café da manhã está incluído.
Ao optar por um resort você terá certeza que: o café da manhã e o jantar estão incluídos.

O que nós fizemos, e recomendamos, é comer fora pelo menos uma vez por dia. Ficar no hotel relaxando é ótimo, mas há muitas atrações na cidade e ótimos restaurantes. À noite o Centro é agradável, cheio de ótimos restaurantes e várias lojas para você comprar lembranças. Por isso é o local certo para você ir.

No almoço, caso você tenha optado por ficar na Praia de Porto de Galinhas e nas piscinas naturais, poderá também provar os ótimos restaurantes do local. Nós temos três indicações certeiras para você experimentar:
- Marangatu: Deliciosa comida e vista privilegiada da Praia de Porto de Galinhas
- Barcaxeira: Ambiente agradável, música ao vivo e ótimas macaxeiras
- Beijupirá: Para os amantes da boa gastronomia e de frutos do mar

No dia que você for conhecer a praia e o pontal de Maracaípe a nossa sugestão é almoçar no João Restaurante.
- João Restaurante: Vista para o mar, piscina e ótima comida em Porto de Galinhas

Todos esses nós provamos e aprovamos!

Quer mais opções? Os restaurantes abaixo nós não tivemos a oportunidade de experimentar, mas são bem recomendamos.

Bar Biroska

O bar funciona todos os dias, a partir das 21:00, e só fecha quando sai o último cliente. A especialidade são as cachaças e petiscos. Com clima de balada, a casa tem DJ's que tocam diversos estilos musicais como black music, funk, eletrônico e rock.

Domingos Restaurante

Com menu de pratos internacionais, a casa utiliza ingredientes diferentes do padrão da vila, como o avestruz, pato, foie gras, cordeiro e perdiz. Tudo isso sem deixar de lado os pescados e frutos do mar. Outra especialidade são os carpaccios, que podem ser de carne ou peixe.

Evoke - bar & comedoria

O restaurante tem inspiração na origem e história de Porto de Galinhas. Com instalações sofisticadas e intimistas, o ambiente não deixa de ter a sutileza e o conforto da vida praiana. A casa conta com o melhor da gastronomia contemporânea, com deliciosos pratos e boa música para todos os estilos.

Gatos de Rua

O restaurante é ideal para quem gosta de sofisticação, sem preços abusivos e com um ótimo serviço. Os pratos são ótimos e, caso você peça um vinho português, será atendido por um sommelier legítimo da "terrinha".

La Crêperie

O La Crêperie oferece 22 crepes com recheios salgados, como o de frango com catupiry, charque com molho de queijo e o de salmão com alcaparras. Das 21 opções de recheios doces, destaque para o de sorvete de chocolate com frutas vermelhas e o de açaí com banana e granola.

La Tratoria

Pequeno e aconchegante, o restaurante italiano tem decoração charmosa e cardápio de massas servidas com carne, frutos do mar ou frango. Entre os destaques há o medalhão de filé ao funghi e com fettuccine ao molho de vinho, acompanhado de carpaccio e sangria

Munganga Bistrô

Sofisticado e descontraído, o restaurante localizado em frente às piscinas naturais oferece pratos variados à base de frutos do mar, carne de sol e filé mignon, elaborados por Felipe Barreto - que, em 2006, integrou a primeira equipe de chefs a representar o Brasil nas Nações Unidas.

Na Rua Bistrô

Criado pela chef e artista plástica Lane Travassos, o restaurante conta com um ambiente aconchegante e muito charmoso, pratos da gastronomia contemporânea e autoral. Os clientes podem saborear deliciosas pizzas quadradas artesanais assadas em forno à lenha.

Peixe na Telha

Fundado em 1991, o Peixe na Telha foi o fruto deste ideal em aliar a beleza dos pratos à beleza do lugar. Porto de Galinhas encanta os banhistas com suas águas mornas e cristalinas, ao mesmo tempo em que o peixe na telha enfeitiça seus clientes com uma cozinha rica, autêntica e saborosa.

Sunset Temakeria

O menu é assinado por um dos maiores nomes da culinária oriental do Nordeste, Yoshi Matsumoto. Além dos diversos saborosos de temakis, o restaurante também oferece sushis, sashimis e ainda destina parte do cardápio para pratos quentes, como o yakissoba japonês e o crocante de tilápia que acompanha risoto de shimeji. Tudo isso em um ambiente alegre, aconchegante e intimista.

E o que pedir? Será que um prato de peixe, camarão ou lagosta? Na dúvida, prove todos, pois são deliciosos!

Leia também: Peixe, camarão ou lagosta? Em Porto de Galinhas prove todos!

Planeje sua viagem para Porto de Galinhas

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Prepare-se para ótimas experiências gastronômicas. Bom apetite!

E você, conhece Porto de Galinhas? Conhece algum dos restaurantes deste texto? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FTA76 Mensagens: 211
Qua Ago 07, 2013 11:04 pm
Provamos e aprovamos o Peixe na Telha.
Por estar na beira da praia de Porto de Galinhas, eles tem serviço de praia até a hora que a maré deixa. Ficamos na praia depois do passeio de jangada, até a hora do almoço, quando subimos para o restaurante porque a maré subiu e o espaço na areia some.
Comida muito boa, preço bom e almoço com uma vista belíssima.

carloschaves Mensagens: 286
Dom Set 06, 2015 12:22 pm
Que delícia, é muito boa a comida lá, muito mesmo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 26, 2016 12:56 pm
A gastronomia lá é excelente! Sempre exagero nos frutos do mar :D

JulianaSoares Mensagens: 15
Sáb Mar 11, 2017 7:22 pm
Porto de Galinhas tem ótimas opções de restaurantes.
Adorei a Tapioca da Praia, Barcaxeira e Beijupira!





Booking.com

Voltar para “Onde comer em Porto de Galinhas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio