Aluguel de carro na Localiza

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Localiza.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Jun 22, 2014 4:20 pm
Concordo como Diogo. Localiza tem sido a mais cara. Uso a Hertz com o desconto Personnalite e sai mais e conta que todas as outras. Houve uma exceção, quando cotei um carro para Bariloche e a Localiza me deu um preço melhor. Raridade. Os carros da localiza são bons, porém o preço e o desconto usando os convênios dos cartões de credito, não compensam para o meu caso.

Blake777 Mensagens: 19
Dom Ago 10, 2014 10:25 pm
Aluguei carro 2 vezes na Localiza.

Na primeira vez, retirei o veículo na unidade Niterói e devolvi nela mesma. Fiz reserva por telefone de um veículo da categoria A e consegui upgrade gratuito para a categoria C. Nesse locação, nenhum problema. Gol 4 portas novo, com ar e uns 10 mil km rodados. Tudo beleza.

Na segunda vez, retirei o veículo na unidade Itaboraí. Fiz reserva por telefone também e retirei um veículo da categoria A. Carro zero, 1500 km rodados. Porém entregue muito sujo, e além do mais, na hora da devolução queriam me cobrar a lavagem. Parei com a Localiza. É a mais cara, mas não é, nem de longe, a melhor.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 12, 2015 5:58 pm
Alguém já alugou um carro da categoria F - INTERMEDIARIO (SDMR)? Qual modelo recebeu?

FernandoGagno19674 Mensagens: 19
Sex Jun 12, 2015 7:38 pm
Já loquei algumas vezes essa categoria na Localiza.

Na maioria das vezes, ofereceram o Voyage, como torci o nariz, me ofereceram o Logan ou Fiesta.

Vai depender da cidade que esteja!

abçs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 25, 2015 9:37 am
Achei ótimo o serviço da Localiza em Gramado. Recomendo!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jun 25, 2015 9:40 am
Valor de pré-autorização no aluguel de carro com a Localiza http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=408&t=11495" onclick="window.open(this.href);return false;

springbook Mensagens: 955
Qui Jun 25, 2015 3:03 pm
Pré-autorização em Guarulhos na classe L (Executivo Especial) no valor de R$ 1.900,00

Recebi um Ford Focus Sedan 2.0 Automático 14/15 com 12 mil km, só achei engraçado no momento do cadastro pedirem nome de uma referência pessoal, endereço profissional, só faltou o grupo sanguíneo (era minha primeira locação com eles).

Achei o serviço bem profissional, utilizei um voucher do Smiles para pagar a locação.

Abraços
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Dez 25, 2015 11:36 pm
Tive que buscar uns parentes na Nova Rodoviária de Brasília e precisei alugar um carro maior. Como era só por um dia mesmo, usei umas milhas Smiles que estavam de bobeira, deu 6k e poucos por uma diária. Paguei 79 reais no total (taxa de entrega + seguros). Classe G Manual.

Caução foi de 1.200 reais, recebi um Renault Duster. Gostei muito do carro e o atendimento foi muito bom. Assim como o @springbook, como foi a minha primeira locação, pediram várias informações e até ligaram para o meu trabalho.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 26, 2015 6:40 am
Uma vergonha essas empresas. Parece que estamos no século passado ao ler o que você disse.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Dez 26, 2015 7:51 am
Ligar para o trabalho é o cúmulo.





Booking.com

Voltar para “Localiza”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio