Posso sair do aeroporto durante uma conexão nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Set 19, 2015 12:01 pm
Olá anasilv,

Você leu a matéria? Ela responde exatamente a sua dúvida :)

francis2226414486 Mensagens: 1
Qua Nov 18, 2015 10:00 pm
Em um voo para Punta Cana com escala de 12 hrs em Miami eu posso sair do aeroporto, porém eu fico com as malas ? ou o check in é automático ?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 18, 2015 10:09 pm
Se elas saírem do Brasil etiquetadas até o destino final basta devolver à cia aérea após a alfândega e você não precisará ficar com elas.

carolsramos Mensagens: 22
Dom Jan 10, 2016 8:58 pm
Vou ter uma conexão de 13 horas em Miami, estou indo pela AA para Madri, e pretendo sair do aeroporto. Se as malas não forem etiquetadas até o destino final, eu terei que levá-las e depois fazer um novo despacho quando sair do aeroporto? Nunca fiz uma conexão tão grande, por isso a dúvida. (eu prefiro que as malas fiquem comigo, pois quero comprar algumas coisas que não dá para levar na mala de mão)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 10, 2016 9:45 pm
Se quer que fiquem contigo, ficarão. Você precisa pegá-las para passar na alfândega.

wesleys2295814526 Mensagens: 2
Sex Jan 22, 2016 2:42 pm
Boa tarde,

Estou indo para França com uma conexão de 12h em Miami... Posso sair para conhecer a cidade? Se sim...

Como farei para embarcar novamente?
Como é o processo da imigração?
É arriscado?
Alguma Dica? Sugestão?

Todo conselho e ajuda, são bem vindos...

Sou novato nisso... #Help

Wesley ;)

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 22, 2016 2:50 pm
Olá wesleys,

Você pode sair e volta 2 horas antes do embarque. Para embarcar novamente basta se apresentar no balcão para o check-in.

Imigração e Alfândega nos Estados Unidos: Como funciona? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=687" onclick="window.open(this.href);return false;

Chegando a Miami: Procedimentos desde a saída do avião: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=126&t=2877" onclick="window.open(this.href);return false;

Marciar Mensagens: 2
Qui Fev 25, 2016 11:47 pm
Olá,
Farei um voo Roma-Madri-Rio com conexão de 20h em Madri. Queria saber se é possível sair e conhecer alguma coisa da cidade. Obg





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio