Easysim 4U: compre um chip pré-pago no Brasil para se comunicar nos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
mariliag Mensagens: 13
Qui Dez 29, 2016 4:14 pm
Recebi o chip hoje em carta registrada. Vou usar dia 14/1 na Florida e depois volto pra dizer como foi
Obrigada pela ajuda!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 29, 2016 4:19 pm
Que bom! Tenho certeza que vai adorar :D

Depois conte para nós. Boa viagem!

rcorrea Mensagens: 169
Qui Dez 29, 2016 9:55 pm
Olá pessoal, boa noite.
Na data de hoje pela manhã recebi o e-mail com os dados do celular para uso nos EUA.
Vejam o texto abaixo:
Seu único trabalho é colocar o chip em seu aparelho.
Pode fazer a troca já dentro do avião e deixar seu aparelho desligado. Uma vez, chegando nos EUA, todos os serviços já estarão em funcionamento.
As ligações para fixo e móvel e as mensagens de texto dentro dos Estados Unidos são 100% ilimitadas, assim como a internet, com a franquia de dados é em ultra-velocidade (4G/LTE)
.
Chegando nos EUA mando mais notícias (dia 31/12).

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Dez 29, 2016 11:57 pm
Funciona muito bem e vale a pena.
Não viajo mais sem isso

jpmacedo27 Mensagens: 2
Seg Jan 02, 2017 12:35 am
Comprei 3 chips para usar em orlando durante 20 dias a partir do dia 09/01, recebi todos bem rapido em uma semana. Só estou com uma preocupação, ultimamente tenho visto vários comentários no instagram deles de pessoas com problemas na ativação e chips que não funcionaram, por esse motivo até coloquei no aviso de viagem um dia antes da data da minha chegada em orlando, espero que não tenha problemas, quando chegar lá relato como foi a experiencia

kildare2548314750 Mensagens: 7
Qua Jan 04, 2017 7:17 pm
ficou uma duvida aqui, vou pra europa em fevereiro e devo pegar esse DATA PLAN com roaming. Mas la tem 2 ** que dizem: Ilimitado 4g e 2gb pra router?

o plano DATA PLAN é ilimitado ou não?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 04, 2017 7:29 pm
Acho que essa frase quer dizer apenas que no celular é ilimitado 4G e no modo router tem limite de 2GB (para compartilhar com outras pessoas a sua conexão).

kildare2548314750 Mensagens: 7
Qua Jan 04, 2017 7:57 pm
ah sim, muito obrigado por esclarecer isso

rcorrea Mensagens: 169
Dom Jan 15, 2017 11:49 pm
Olá pessoal.
Voltei de viajar e preferi postar a experiência após o retorno da viagem.
Fiz os procedimentos determinados pela empresa e realmente o celular começou a funcionar de imediato nos EUA.
Usei entre Miami e praias próximas em até 100 kms e depois em Orlando e cidades próximas em até 200 kms.
A cobertura deixou a desejar em algumas cidades e de um modo geral posso dizer que irei usar o serviço novamente.

kildare2548314750 Mensagens: 7
Sáb Fev 04, 2017 2:12 pm
estou aqui na Europa sofrendo com esse sim da easysim4u, antes de chegar aqui so tinha elogios, chip entregue no prazo, quando chegou apenas coloquei e tava funcionando...
bem, ao chegar ganhei a mensagem de boas vindas da t-mobile dizendo que tinha plano ilimitado mas na velocidade 2G

e ao tentar navegar, nada carrega direito, estava conetado a 4g;lte com velocidades MUITO MUITO BAIXAS
fiz a medicao no speed test e pasme, LIMITADO/CAPADO a 120kbps,

tentei o suporte, telefone? nada, whats? nada, depois de várias horas tentando(quase um dia), o Miguel do supporte estva no chat online, com ele consegui resolver, fiquei dos mais feliz, pois a velo agora da alemanha estava em 50mb/seg

mas, 2 dias depois quando peguei o carro pra ir pra frança, ka estava a decepção de novo, nada de navegar, whats, skype, tudo MUITO LENTO de nobo. e a velocidade estava de novo capada em 120kbps

e estou aqui na frança tentando suporte ja ha quase 1 dia, e nada de me atenderem, nem telefone, nem chat, nem email.

já estou praticamente desistindo, vou já ver um sim local, pq aborecimento ja tive por demais
Imagem





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio