Easysim 4U: compre um chip pré-pago no Brasil para se comunicar nos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
yureco Mensagens: 2490
Qua Fev 08, 2017 6:15 pm
@kildare2548314750,

Pq não usa Google Tradutor pra se comunicar com o pessoal da loja de telefonia francês?

mariliag Mensagens: 13
Sáb Fev 11, 2017 1:49 pm
Usei o chip de 14/1 a 27/1 em Orlando e ja sai do aviao com o chip funcionando perfeitamente. não foi preciso configurar o chip nem nada. O sinal muito bom , apenas no hotel dentro da Disney não tinha sinal de internet, achei curioso esse fato , mas como havia wi-fi não tive problemas. Na véspera da viagem recebi um email com o dia de ativação e o numero de telefone americano. Recomendo!

jpmacedo27 Mensagens: 2
Sáb Fev 11, 2017 2:03 pm
Acabei esquecendo de postar as minhas impressões depois de voltar de viagem, fiquei em orlando entre os dias 8 e 28 de janeiro, com o data plan, utilizei 95gb de 4G, e tambem ultrapassei os 5gb de roteador que eles falavam no site, fiquei extremamente satisfeito, velocidade sempre muito boa, nao tive problema algum, ja pousei com o chip funcionando. Foi muito util pelo fato de o wifi na casa que eu estava ser extremamente lento, menos de 1mb/s entao acabou que utilizei o 4g 100% do tempo da viagem, certamente utilizarei novamente quando for para o exterior.

Imagem
Imagem

edit: não estou conseguindo inserir as imagens no post, então seguem os links de um speedtest e do consumo de dados do meu celular
1 - http://imgur.com/a/7luHY" onclick="window.open(this.href);return false;
2 - http://imgur.com/a/IPKHV" onclick="window.open(this.href);return false;

jdacruz1 Mensagens: 5
Seg Fev 20, 2017 10:11 am
Poxa, o post do colega que teve problemas de uso na Europa me deixou "meio cabrero" rsrs.

Acabei de comprar um chip data-plan, estarei na Europa por 20 dias, estarei em Atenas, Istambul, Londres, Amsterdã e Paris.

Depois conto como foi.

rcardial87 Mensagens: 281
Seg Fev 20, 2017 10:41 am
Usei o Easysim em outubro durante 20 dias nos estados unidos passando em diversas cidades da california,Las Vegas, miami e Orlando não tive problemas, inclusive meu celular é que limitou usar o 4g, acabei comprando um celular novo e ao colocar o chip foi para velocidade maxima.

Viajo pra Europa esse ano e pretendo utilizar novamente, espero que o problema do nosso amigo com o chip seja algo pontual...

leticiasf Mensagens: 323
Seg Fev 20, 2017 12:14 pm
Alguém mais que usou o chip pela Europa pode dar seu manifesto aqui?

philce Mensagens: 129
Ter Fev 21, 2017 6:39 pm
Tmb gostaria de outras opnioes do chip na europa...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 21, 2017 10:21 pm
Pior do que nos Estados Unidos, mas depende muito da cidade e da operadora que você pega (muitas vezes varia durante o dia). Para o básico funciona bem.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Ter Fev 28, 2017 7:16 am
Estou vendo para o Canadá, e comparando com o preço hoje do plano Vivo, que me dá mil minutos por dia para chamadas recebidas(ilimitado), 50 por dia para eu discar para o Brasil ou interno no país, mais a internet , SMS ilimitado....tudo por 29.9 por dia, não está me dando tanta economia assim o easysim...
Economia de 15 dólares em vários dias não é muito relevante, e não fala a vontade... Canadá são 200 megas diários sem redução de velocidade... susegado também....





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio