Global Entry para brasileiros em viagem aos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 22, 2016 4:48 pm
Com a crise, é maior a chance de brasileiros ilegais no país. O Canadá, que parecia tornar o visto mais fácil, também "adiou" o prazo. Para mim tudo é por causa da crise e do medo de imigrantes ilegais.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 22, 2016 4:51 pm
Enquanto isso se enchem de refugiados

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Jun 22, 2016 6:29 pm
A informação que tenho é outra. Recentemente estive em um jantar na casa de um embaixador aposentado e na reunião estavam vários diplomatas. O assunto veio e me foi dito que a questão não avançou em razão de protocolos de segurança, fluxo de informações que pela legislação brasileira são sigilosas e diante da crise política-instituição o tema não foi encaminhado, nada guarda em relação a instabilidade econômica. Foi-me dito também que o Governo Dilma apenas firmou um protocolo de intenções, mas não tocou o assunto adiante e agora muito menos no governo provisório.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 22, 2016 6:36 pm
Em uma época recente disseram que a nossa economia ia bem. Quem acreditou está vendo a realidade.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jun 26, 2016 3:25 pm
Quem sabe ainda esse ano retomem o assunto se for mesmo problema meramente burocrático.

Tudo que facilitar o turismo de pessoas ajudará os USA pois Brasileiros gastam bastante e sei de muita gente que lá nunca foi por achar "frescura" demais dos USA desde o visto até a imigração.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio