Falando de Viagem embarca em uma viagem incrível por 3 estados do sul dos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Set 27, 2015 10:07 am
Falando de Viagem embarca em uma viagem incrível por 3 estados do sul dos Estados Unidos

Imagem

Em 2015 a ordem é desbravar o interior dos Estados Unidos, por isso o Falando de Viagem, em parceria com a Brand USA e a Travel South USA, viaja rumo ao sul dos Estados Unidos para conhecer e trazer ótimas informações, dicas e sugestões para nossos leitores sobre os estados da Geórgia, Tennessee e Carolina do Sul.

Para essa viagem incrível enviamos nosso colaborador Fabio Macedo. Durante 12 dias ele fará uma road trip por esses estados pouco conhecidos do público brasileiro e trará para nós novas excelentes opções de destinos no país, que é o número 1 no desejo dos brasileiros.

A viagem iniciará em Atlanta, maior cidade da Geórgia, onde ele visitará atrações como o Centennial Olympic Park, Oakland Cemetery, The Fox Theatre e muito mais!

Imagem

Imagem

Imagem

Depois ele irá pegar a estrada em direção ao Tennessee, até a cidade de Chattanooga, para conhecer incríveis atrações, como o Tennessee Aquarium.

Imagem

Imagem

Ele também vai conhecer o Great Smoky Mountain National Park, o parque nacional mais visitado dos Estados Unidos, com mais de 10 milhões de visitantes anuais.

Imagem

Em seguida o Fabio pegará novamente a estrada em direção à Carolina do Sul. Sua primeira parada será em Myrtle Beach, onde ele vai praticar muitos esportes radicais no Radical Rope Course.

Imagem

E passeará na Myrtle Beach Skywheel.
Imagem

De lá ele seguirá para Charleston e visitará os lindos jardins da Boone Hall Plantation, onde assistirá uma apresentação de Gullah, uma tradição étnica típica trazida por escravos africanos.

Imagem

Depois vai aproveitar as facilidades de seu Charleston VIP Pass Card para desbravar a cidade.
Imagem

Em seguida partirá para Hilton Head, onde vai fazer um cruzeiro para observação de golfinhos.
Imagem

A cidade também é um excelente lugar para compras, com destaque para o Shelter Cover Towne Centre.
Imagem

E o Coligny Plaza.
Imagem

Depois disso a viagem continua na Geórgia, dessa vez para a cidade de Savannah.
Imagem

Lá, usando o Visit Savanah Media Pass, ele fará um city tour e conhecerá pontos importantes da cidade, como o Moon River District.

Imagem

Em seguida o Fabio parte para as Georgia's Golden Isles. Em um incrível tour pela Little St Simons Island, ele vai apreciar a fauna e flora local e avistar golfinhos, aves, cervos e jacarés.

Imagem

Ele também fará um tour de trolley pela St Simons Colonial Island, onde aprenderá um pouco da história e cultura local.

Imagem

Ainda dentro da proposta de atividades ao ar livre, ele vai participar de uma caminhada pelo Canon's Point Preserve.

Imagem

E conhecerá o Georgia Sea Turtle Center.
Imagem

Fará um tour pelo Jerkyll Islad Historic District.
Imagem

Estes serão os hotéis onde o Fabio se hospedará:

Em Atlanta será o Hilton Atlanta.
Imagem

Em Pigeon Forge ficará no aconchegante Eagle's Ridge Resort, em uma confortável cabana.

Imagem

Imagem

Para Myrtle Beach escolhemos o Crown Reef Resort, bem em frente ao mar.

Imagem

Imagem

O hotel em Charleston será o clássico Renaissance Charleston Historic District Hotel.

Imagem

Imagem

Em Hilton Head ele ficará no excelente The Westin Hilton Head Island Resort & Spa.

Imagem

Imagem

E para St Simons Island escolhemos o luxuoso Village Inn and Pub.

Imagem

Imagem

Será uma viagem completa, com diversas atividades interessantes e alternativas. A parte gastronômica também será foco de grande atenção!

Que tal acompanhar a viagem do Fabio? Ele vai publicar fotos em tempo real nas redes sociais. Anote nossos endereços:

Facebook: http://www.facebook.com/falandodeviagem
Instagram: http://www.instagram.com/falandodeviagem
Twitter: http://www.twitter.com/falandodeviagem

Boa viagem, Fabio.

Viaje no melhor conteúdo!

O Falando de Viagem viajou para os Estados Unidos a convite da Brand USA e da Travel South USA.

camilarocha Mensagens: 81
Dom Set 27, 2015 11:10 am
Interessante esse projeto. Sempre tive curiosidade de saber o que tem para se fazer nesses estados ao sul dos USA.Vou acompanhar os posts...

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Set 27, 2015 11:21 am
Sem dúvidas será uma viagem incrível. Explorar uma área dos Estados Unidos que os brasileiros não estão acostumados a visitar.
Boa viagem, Fabio. Aproveite bastante!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Set 27, 2015 3:36 pm
Viagem sensacional! Pra mim, o sul dos EUA é a região mais rica em cultura e gastronomia de todo o país. E também a mais hospitaleira. Amo de paixão. Charleston e Savannah estão entre as minhas cidades favoritas. Hilton Head Island também é ótima, a estrada pra lá é linda. Tem um Tanger Outlets em Blufton, ali perto, que é ótimo (mesmo em época de real desvalorizado). Em Charleston fiquei em um dos melhores hotéis da minha vida (French Quarter Inn). Inesquecível. Como também é inesquecível a gastronomia local (com excelentes restaurantes) e uma visita a alguma Plantation (eu fui na Magnolia). Já Savannah não deve em nada, em história e beleza, a muitas cidades europeias. Se vc tiver tempo, recomendo ir ao restaurante The Olde Pink House e ao The Pirate's House.

Atlanta é uma cidade repleta de atrações, bem moderna. Ótimos restaurantes lá também. Só é uma pena que a visita não se estenda a Nashville e Memphis, 2 das cidades mais culturais e interessantes dos EUA. Saudades do sul dos EUA!

Boa viagem, Fabio :)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Set 27, 2015 3:48 pm
Obrigado pessoal. quase hora de partir porque só de Campinas a Guarulhos são quase duas horas.

Fabio, dicas anotadas. Também lamentei não ir a Memphis. Ainda não conheço o Rio Mississippi e tinha muita vontade. :cry:

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Set 27, 2015 9:28 pm
Ja estamos em GRU aguardando nosso voo para Atlanta.

capsj Mensagens: 2372
Dom Set 27, 2015 9:52 pm
Boa viagem meu amigo. Certeza que teremos boas matérias. Abs

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Set 28, 2015 12:50 am
Super interessante o Roteiro!
Não conheço nada do sul dos Estados Unidos! Estou super curiosa!

Boa viagem Fabio e já estou ansiosa pelas suas matérias! rs





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio