The Cheesecake Factory

Informações, dicas e sugestões de restaurantes nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19843 Administrador
Qua Mar 30, 2011 9:27 pm
The Cheesecake Factory

Imagem

Site: http://www.thecheesecakefactory.com

O The Cheesecake Factory é um excelente restaurante, que serve todos os tipos de comida. Você poderá escolher entre diversos pratos de carne, frango, peixe, pizzas, saladas, sanduíches e muito mais!

Os pratos são muito bem servidos. É difícil conseguir comer entrada, prato principal e sobremesa. É muita comida! Alguns pratos podem ser compartilhados.

Segundo o Fabio, o cheesecake de chocolate belga Godiva é de comer rezando. Nós estivemos lá duas vezes, em março, mas era tanta comida que não sobrou espaço para sobremesa.

Há diversos restaurantes espalhados pelos Estados Unidos. Clique aqui para ver as localizações.

Imagem

Nós visitamos dois de Miami, o do Aventura Mall e o do Dadeland Mall.

Já em Orlando você o encontrará no Mall at Millenia.

Em ambos tivemos que esperar, pois o local estava cheio. E isso era durante a semana. O local é muito concorrido.

O cardápio é enorme e com muita variedade. São mais de 200 itens! Prepare-se para ficar perdido e também para deliciosas opções. Na verdade existem dois cardápios: Um especial e outro normal. O garçom também sempre oferece o prato do dia.

Imagem

Veja os pratos. Bonitos e deliciosos!

Pães, de cortesia.
Imagem

Frozen Iced Mango.
Imagem

Fried Macaroni and Cheese.
Imagem

Pasta Carbonara.
Imagem

Chicken Madeira.
Imagem

Shrimp Scampi and Chicken Madeira.
Imagem

A comida estava muito, muito gostosa. Aprovamos!

O refrigerante é refil. A água é de graça.

Sobrou? Então não tenha vergonha e leve para o hotel. É um hábito americano.

O atendimento sempre foi excelente! Em uma das vezes deram até o refrigerante de cortesia.

Prepare-se, pois certamente você irá querer voltar outras vezes.

E você, conhece o The Cheesecake Factory? Gostou da comida? E do ambiente? Conte para nós a sua experiência!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mar 30, 2011 10:59 pm
Cheesecake Factory já virou parada obrigatória pra mim nos EUA! Está na lista dos melhores restaurantes de lá, ao lado do Olive Garden, P.F. Chang's, Bucca di Beppo...

O cheesecake de chocolate Godiva é de comer rezando! Vejam a foto dele:

Imagem

Recentemente, provei o cheesecake de banana, que é mais leve, porém tão bom quanto!

Eles vendem cheesecake para viagem também! É uma boa levar para o hotel e comer mais tarde.

Em Orlando, há uma unidade do Cheesecake Factory no Mall at Millenia. Também já fui em unidades localizadas em Naples e em Palm Springs, e gostei muito de todas!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 31, 2011 12:05 am
É... a cara é ótima mesmo! Da próxima vez vou guardar espaço! haha

Vou adicionar a informação da unidade de Orlando.

marcodias Mensagens: 189
Qui Mar 31, 2011 1:07 am
Hummm
parece bom
final do ano experimentarei!
:)

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Mai 12, 2011 6:03 pm
Agora em abril jantei três vezes no "the Cheese Cake Factory" em Las Vegas no Forum Shops, já tinho ido lá duas vezes em 2009, está cada vez melhor. É impressionante, não existe comida ruim lá, você pode fechar os olhos, apontar para o cardápio e escolher, o que vier você vai gostar. Só de cheesecake tem mais de 50 tipos, para variar eu queria uma sobremesa com sorvete e pedi uma de maçã com caramelo, nozes pecan e sorvete de baunilha, como o Fábio disse: "é para comer rezando". As porções são enormes, dão para duas pessoas. Até os pães do couvert são deliciosos, o preto então .... E o mais importante: o preço, honestíssimo e barato mesmo para os Estados Unidos. É imperdível, só de escrever estou com água na boca.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Mai 05, 2014 2:50 pm
Almocei semana passada no do Mall at Milenia, como sempre delicioso.
Mas o meu número 1 agora é o Olive Garden, fui lá três vezes na semana passada em Orlando, nunca comi uma comida italiana tão saborosa e com preços muito baratos. Um prato dá tranquilamente para duas pessoas.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mai 05, 2014 5:15 pm
Aí depende de cada um. Eu sempre como o meu sozinho. ;)

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Mai 05, 2014 5:22 pm
Tem razão Baran, depende do apetite de cada um. Kkkkk. Mas eu pedia sempre uma salada ou sopa, incluído no preço, uma entrada e um prato principal para dividir com minha mulher. E por falar em entrada, pedi todas as vezes um prato novo "lasanha frita", é um manjar dos deuses.





Booking.com

Voltar para “Alimentação nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio