Posso viajar sem bagagem para os Estados Unidos?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Dez 20, 2015 8:29 am
Posso viajar sem bagagem para os Estados Unidos?

Parece estranho alguém dizer que vai realizar uma viagem internacional e vai viajar sem bagagem? Parece, exceto se o destino for os Estados Unidos. Como os brasileiros conjugam o verbo comprar até estourarem o limite do cartão de crédito é comum que viajantes não frequentes viagem sem nada para comprar tudo e mais um pouco.

Você não é obrigado a viajar com bagagem e ninguém vai criar problemas com isso. No passado era bem provável que a alfândega americana achasse estranho, mas o hábito virou tão comum que eles não estranham. Se você for perguntado onde estão às malas precisará apenas responder que vai comprar tudo na viagem, por isso está viajando sem nada.

Na imigração não há problemas, pois os viajantes só podem pegar as malas após terem a entrada no país autorizada, então o oficial não sabe com quantas malas você viajou. E isso tampouco é um critério de avaliação.

Ao viajar sem bagagem programe bem o primeiro dia para comprar tudo que precisará usar imediatamente. Quando o voo chega pela manhã os Estados Unidos dá tempo de sobra.

Boa viagem e boas compras!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Dez 20, 2015 9:55 am
Dá até para ir sem a roupa do corpo... totalmente ao natural..
Na hora de passar pela imigração é só falar que você é protagonista na série "Largados e Pelados"... :lol: :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Dez 20, 2015 11:34 am
Em 2009 eu viajei só com umas 5 mudas de roupa e voltei com 2 malas abarrotadas. Bons tempos...

Alguém aqui já foi aos EUA só com a roupa do corpo???

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 20, 2015 11:42 am
Já li em comentários aqui no FDV que muita gente já foi sem mala nenhuma, com foco total em compras, inclusive das malas para trazer tudo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 20, 2015 1:21 pm
Kkkkkk na próxima ao Canadá com escala em Orlando irei quase assim kkkk mas voltarei do mesmo jeito graças ao custo do dólar

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Dez 20, 2015 3:08 pm
Ateh o ano passado eu ia apenas com a roupa do corpo.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Dez 21, 2015 7:59 am
Na minha primeira vez fomos com apenas uma mala para garantir os primeiros dias e depois voltamos com 4 abarrotadas, inclusive deixamos lá algumas coisas que foram levadas daqui pra sobrar mais espaço :lol:

RafaMel Mensagens: 551
Seg Dez 21, 2015 2:43 pm
Da última vez levei a mala, mas ela estava vazia... kkkkk...

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Dez 21, 2015 3:43 pm
kkkk.... ja fiz isso também... kkkk

Enchi de plástico bolha só pra não estragar a mala e o plástico já se tornou útil pra embalar as compras mais frágeis ;D

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Seg Dez 21, 2015 4:19 pm
Não consegui isso ainda, mas já levei malas pequenas com roupas dentro de malas grandes pra voltarem cheias de compras... :lol: :lol: :lol:
Mas agora, vou levar uma só por pessoa. Não tem graça comprar assim com dólar a R$ 4,00 :cry:





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio