Visto americano x Permissão de entrada nos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Out 03, 2016 9:20 am
Imagem

Para viajar aos Estados Unidos os brasileiros, portadores de passaporte brasileiro (quem tem dupla nacionalidade pode não precisar), precisam fazer a solicitação do visto americano, seja para uma viagem de lazer, negócios, trabalho ou apenas para uma conexão. O processo é um pouco burocrático e caro, mas a maioria tem a solicitação aprovada.

Com o visto americano em mãos você pode comprar uma passagem aérea e viajar aos EUA, mas o visto não garante que a sua entrada no país será autorizada. Cada país é soberano em suas fronteiras e a permissão ou negação será concedida por um oficial de imigração. Todos são obrigados a realizar esse processo ao chegar ao primeiro aeroporto americano.

Devido a crise que estamos passando, muitos brasileiros têm ido morar nos Estados Unidos, inclusive com visto de turista. A imigração está mais rigorosa e você deve ter visto muitas notícias recentes de brasileiros barrados. Acontece, mas é realmente uma minoria. Pelo que pesquisamos, essas pessoas barradas geralmente tinham segundas intenções.

Leia também:
- Imigração e Alfândega nos Estados Unidos: Como funciona?
- 7 perguntas que a imigração nos Estados Unidos poderá lhe fazer

Ter toda a documentação e falar a verdade é a nossa recomendação. Os oficiais são treinados para perceber quem está mentindo, portanto se você não tem o que esconder não precisa mentir. Geralmente, o tempo de permissão concedido é de 6 meses.

Grupo de WhatsApp sobre como tirar o visto americano

Você precisa tirar o visto americano? Ou vai renovar? Agora o Falando de Viagem tem um grupo pago exclusivo para lhe ajudar nessa etapa, que é muito importante e tem vários detalhes.

Não, o processo não é um bicho papão. É burocrático, mas se aprovado são 10 anos de viagens pela frente. Entendendo como fazer todo o processo a chance de aprovação é altíssima. Você sabia que muitas pessoas têm o visto negado por causa de informações erradas? Com a consultoria do Gabriel Dias você saberá tudo o que realmente precisa para conseguir o visto, com informações práticas e sem enrolação.

Para a elaboração dessa assessoria foram realizadas duas entrevistas com o cônsul do Consulado dos Estados Unidos da América. Além das informações sobre o visto americano, você terá informações sobre o processo de imigração e alfândega, que também gera muitas dúvidas. Faça a inscrição clicando aqui. Custa R$ 99,00 (pagamento único).

Atenção: esse grupo é focado apenas em visto de turista.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

E você, conhece os Estados Unidos? Teve problemas na imigração ou passou sem sustos? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Out 03, 2016 9:40 am
Minha esposa esteve recentemente nos EUA a convite do governo americano. Quando ela chegou na imigração tinha um funcionário do departamento de Estado para recebê-la e que a conduziu até a fila especial para diplomatas. Mesmo assim, estando com um representante oficial do governo ao seu lado, todo o processo foi cumprido à risca, com as checagens e perguntas de praxe.

Inclusive, um outro membro do grupo, na mesma situação, foi levado para a sala particular para averiguação de dados.

Todo cuidado é pouco, e sempre tenha os documentos, reservas e confirmações em mãos. E principalmente, fale sempre a verdade.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 03, 2016 9:45 am
Tenho certeza que desde o ano passado a imigração está mais atenta. E quem entra por aeroportos menos óbvios, como Detroit, tem mais chances de ter problemas.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Out 03, 2016 1:02 pm
Todas as vezes que fomos aos EUA, passamos fácil pela imigração...
Mas, estamos com tudo sempre muito organizado...
Caso o oficial da imigração solicite, já tenho separado num conjunto, preso por clipe, a reserva dos hotéis, as locações de veículos, eventuais ticket´s de atrações (Disney, Legoland etc), a passagem de volta... e num outro conjunto, tb preso por clipe, extrato do cartão de crédito com o limite disponível, extrato de conta bancária/investimentos, xerox de escrituras de imóveis...
Até hoje não precisei mostrar nenhum dos dois conjuntos....apenas respondi perguntas do oficial, entre as quais, qual hotel, destinos domésticos nos EUA e quantos dias pretendia ficar...
Já na chegada ao guichê, eu peço permissão para que todos da minha família sejam atendidos por ele de forma conjunta e também peço permissão para que minha filha fique ao meu lado, pois ela fala inglês melhor do que muitos nativos...isso evita que eu peça para eles falarem mais lentamente....
A coisa toda sempre rolou muito tranquilo.. e sempre pegamos oficiais muito descontraídos...
Eu acho que passamos fácil, porque os fiscais ficam olhando encima de nossas cabeças e ficam vendo nossos sonhos... aquelas imagens de Mickey, Estátua da Liberdade, Central Park,brinquedos da Lego, e um sorriso de orelha a orelha...
Mais "turístico" do que isso só se viermos com aqueles colares havaianos..... :lol: :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Out 03, 2016 1:20 pm
zardox,

Eu faço uma apostila com todas as reservas, seguros, ingressos etc de que vou precisar na viagem. E ainda faço uma capa relacionada ao tema da viagem. :)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Out 03, 2016 1:29 pm
Essa foi a capa da viagem do ano passado. :D

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 11, 2016 1:07 pm
Estatísticas dos brasileiros deportados dos Estados Unidos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=41&t=14128" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio