Devo digitar a senha ao realizar uma compra com o cartão de crédito nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
RafaMel Mensagens: 551
Sex Out 14, 2016 3:07 pm
Exato... Por isso acho que a compra só é aprovada depois que você assina, independente do rabisco que você fizer... hehe

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Out 14, 2016 3:09 pm
O que também não faria o menor sentido, na minha opinião.

Ano passado já me pediram para digitar o PIN do cartão de crédito.

RafaMel Mensagens: 551
Sex Out 14, 2016 3:11 pm
Concordo!

Há duas semanas ocorreu isso que relatei na Walgreens, na primeira não foi pedido nada, na segunda pediu o PIN, ambas no crédito!

ludodiniz Mensagens: 1012
Sex Out 14, 2016 3:18 pm
Faz alguns anos que não vou aos EUA, mas lembro que já haviam algumas lojas, principalmente quando não havia uma pessoa no caixa, ele pedia o pin de algum cartão (acho até que era o da caixa que achei que tinha travado, porque no amex passava numa boa).
Aliás, o amex nos postos de gasolina vc enfiava na bomba e não assinava nada nem digitava pin.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Out 14, 2016 4:04 pm
Essa dica é muito boa. Na primeira viagem internacional que fiz acabei pagando algumas compras no débito (cartão múltiplo) porque digitava a senha, mesmo querendo que fosse no crédito.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 14, 2016 4:12 pm
Várias coisas não dá para entender, como até hoje não haver cartões de chip nos Estados Unidos. Agora que está começando.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 14, 2016 4:14 pm
RafaMel,

É aprovada antes. Só vai para a tela de assinatura se for aprovada. Senão não teria sentindo ir para ela.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 16, 2016 8:09 am
Na Europa não lembro de ter tais problemas. Não dá para entender porque nós USA não há uma padronização nisso.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Out 16, 2016 10:40 am
O que não dá para entender é o sistema bancário dos EUA.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 16, 2016 10:43 am
Recentemente um amigo me disse que no Canadá, se você fizer um saque no final de semana, o banco aprova e só debita na segunda-feira. Se você não tiver dinheiro em conta, consegue sacar do mesmo jeito. Já ouviram falar sobre isso?





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio