Estatísticas dos brasileiros deportados dos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Nov 17, 2016 11:51 am
Grato.

Mas mesmo fazendo conexão, todos fazem imigração nos EUA, não é assim.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Nov 17, 2016 6:22 pm
Sim.

Não sei como os EUA contam o número de visitantes. O número fornecido pela ANAC é mais que o dobro do informado pelos EUA.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Nov 17, 2016 7:25 pm
Se nao me engano o numero fornecido pela ANAC corresponde ao numero de passageiros transportados de todas as nacionalidades e nao apenas brasileiros. Por isso ele eh maior.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Fev 10, 2017 10:24 am
Só eu sinto que esse ano vai aumentar? :roll:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Fev 10, 2017 5:07 pm
Estou curioso para ver os números de 2017.

VeveMundo Mensagens: 86
Seg Ago 14, 2017 9:09 am
Bom dia FDV :clap
Nossa, eu li uma notícia na internet sobre um adolescente brasileiro com visto de turista barrado em chicago essa semana. Espero que ele fique bem, pois não entendi completamente o ocorrido. Só sei que há três verdades na história: do menino, dos oficiais de Chicago e a verdade que ninguém sabe :idea: Tenso viajar e nem saber que condições ficará agora. diz a reportagem que eles não sabiam das informações da escola...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 14, 2017 10:07 am
Pelo que eu entendi, mais uma vez foi o jeitinho brasileiro. Ele estava matriculado em uma escola pública e os pais disseram achar que era em uma particular. Como ele tem parente em Chicago, parece que a imigração agiu certo e ele não estava mesmo indo de férias.

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Seg Ago 14, 2017 10:08 am
Não li essa notícia...

Esse menino foi estudar? E não levou os documentos da Escola? Então tinha tudo para dar errado, certo?

Sobre piorar a estatística: ainda continuo achando que quem têm os documentos em dia e consegue provar que vai retornar não terá problemas.

Já fui 2 vezes esse ano e meu Filho acabou de ir para fazer Intercâmbio (High School). Até agora nenhum problema!

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Seg Ago 14, 2017 10:21 am
Matriculado pra estudar nos Eua e entra com visto de turista, grandes chances de dar errado.

Os oficiais de imigração apenas cumpriram a lei.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio