T-Mobile: Fale ilimitadamente com o Brasil por apenas US$60

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
mourao Mensagens: 6
Seg Jan 26, 2015 12:54 am
Estou em Orlando e comprei um SIM Card kit da T-mobile, vendido só no Walmart. Já vem com o chip + adaptadores (micro/nano/etc). 100min ligações EUA + 5gb de internet 4g. $29,95 no site e $39,95 na loja. Ativado no walmart mesmo. Funciona muito bem. Uso o Skype para ligação para o Brasil

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 30, 2015 9:04 am
T-Mobile acaba com os planos de pagamento diário http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=41&t=10573" onclick="window.open(this.href);return false;

apng89 Mensagens: 48
Sáb Mar 07, 2015 1:08 pm
Olá,

alguém sabe se tem algum quiosque da T-Mobile no Aeroporto Fort Lauderdale?

Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 07, 2015 5:35 pm
Olá apng89,

Nunca vimos, em nenhum aeroporto americano.

caducatem Mensagens: 245
Dom Mar 08, 2015 5:44 pm
O melhor custo beneficio dos planos da T-mobile hoje, na minha opiniao, e o chio vendido pelo walmart... era 30dolares pelo site e 40dolares nas lojas... 1gb de 4g mais ligaçoes locais ilimitadas.

usei o 4g deles em miami e orlando em janeiro e funcionou muito bem...

Com o wifi do hotel vc pode usar skype pra ligar pro Brasil ou em ultimo caso usar o google voice gastando o 4g e pagando um centavo de dolar para fixo e 10 centavos para celular do brasil...

apng89 Mensagens: 48
Seg Mar 09, 2015 7:58 am
caducatem,

comprando o chip pela internet chega lá rápido? Ou você pediu pra deixar no Brasil? Eu vi que pode comprar e mandar pra cá..

Eu consegui um GPS de uma amiga que foi pros EUA recentemente e agora só to pensando no plano de internet pra não ficar totalmente off (ngm aguenta ne!)


Obrigada!

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Mar 09, 2015 8:22 am
Comprei ontem três chips para a família para usar em abril na easy4you que me foi muito bem recomendada por um amigo que já utilizou.
É de um brasileiro e você recebe o chip no Brasil.

caducatem Mensagens: 245
Seg Mar 09, 2015 10:11 am
Pois é... casa de ferreiro, espeto de pau... rsrsrs

Eu usei o CHip 4g da t-mobile lá, mas nao esse plano. Pedi que um primo que mora em Miami me buscasse no aeroporto e já levasse o chip e um tag de pedagio pra mim (sunpass mini)...

acabou que ele comprou um plano de 60U$ com 3gb de net 4g... foi muito mais do que o que precisava pois os parques disney e universal tem wifi... daí quando fui ao walmart e vi o preço de 40 U$ pelo chip que te indiquei... fiquei me sentindo meio pateta e quis compartilhar para que as pessoas tivessem tal oportunidade.

Usei o chip 4g lá e WAZE (gps) nao me deixava trafegar por ruas com transito... diversas vezes me via dirigindo sem ninguem ao meu lado... só pegando trafego mais pesado proximo ao hotel já na Int. Drive...

Era minha primeira vez na Florida e ja queria internet ao chegar... paguei mais caro, mas valeu a pena. para quem souber sair do aeroporto e puder chegar ao walmart mais proximo acho que vale muito esse de 40U$ ou o de 30U#$ para entregar no hotel por exemplo...

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 15, 2015 4:25 pm
Easysim 4U: Compre um chip pré-pago no Brasil para se comunicar nos Estados Unidos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=41&t=10997" onclick="window.open(this.href);return false;

alfredocwb Mensagens: 11
Seg Abr 27, 2015 11:32 pm
Viajei para Orlando e Nyc entre os meses de março de abril deste ano e comprei no Walmart o chip da T-mobile. Paguei $ 30,00 com 5gb de dados, e mais 100 minutos de ligações dentro dos Eua, válidos por 30 dias. (Vale lembrar que este chip é vendido exclusivamente neste mercado)
O sinal de internet não é o melhor deste mundo, mas da pro gasto. O Waze funcionou perfeitamente, o que nos ajudou a economizar na locação de GPS.
Uma vantagem de comprar o chip no walmart é que já saí com o celular funcionando, pois dentro do mercado mesmo já fizeram a configuração!
Fiquei 22 dias viajando e os dados não foram totalmente consumidos, ou seja, 5gb é mais que suficiente.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio