Mudança na lista de itens proibidos pela TSA nos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 07, 2013 10:53 pm
Mudança na lista de itens proibidos pela TSA nos Estados Unidos

A TSA anunciou mudanças que entrarão em vigor a partir do dia 25 de abril de 2013. Pequenas facas de bolso e alguns itens esportivos passam a ser permitidos como bagagem de mão.

No caso das lâminas, elas podem ter até seis centímetros de altura e 1,27 cm de largura.

Através das imagens abaixo fica mais fácil entender o que pode ou não pode.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mudou alguma coisa? Achamos que na prática não muda praticamente nada. Você já fez questão de embarcar com um desses itens? Nós não.

É bom ver a TSA tornando as regras menos rígidas, mas depois de algumas viagens você se acostuma com os procedimentos e acha normal.


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mar 07, 2013 11:02 pm
Eles tinham era que flexibilizar os líquidos . A moderna tecnologia de escaneamento já permite diferenciar líquidos inofensivos dos componentes de explosivos.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 07, 2013 11:09 pm
Concordo. Eu levaria água todas as vezes, por exemplo.
Essa semana em Guarulhos uma água 300ml custava R$5,00. Uma lata de refrigerante, R$6,50. Irreal.
Já em Londres por 1 libra comprei uma garrafa de S.Pellegrino. Acho que fiquei traumatizado quando pedi a garrafa para o comissário da TAM e ele não me deu, alegando que era a última.
Eu bebo muita água, então tenho sempre que acabar de beber antes de entrar na área segura.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 07, 2013 11:59 pm
Esse negócio de negar água é coisa de afronta aos direitos humanos... no voo de miami para orlando, dia 13/02, a aeronave ficou 2 horas parada aguardando conserto com todos os passageiros dentro... pedi água para meu filho de 7 anos, vieram com papo que não tinha... aí, insuflei o pessoal à bordo... começaram a pertubar... dois passageiros, aos berros mandaram abrir a porta porque não queriam mais voar.. enfim... em 5 minutos distribuiram água geladinha para todo mundo.... até o avião sair, toda hora perguntavam se queriam água....depois que o avião saiu... ficamos todos afivelados e nada foi servido.... nem água....
Ainda bem que o voo só durou 45 minutos....





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio