Costa Leste dos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Ter Mai 13, 2014 9:01 am
Obrigado Ajudante! Andei pesquisando bastante no site ontem a noite e você tem razão.

Vou fazer como os americanos fazem... vou aproveitar uma semana do inverno na Flórida!

Depois sigo de avião para Washington e de trem para NY...

Inclusive, vou usar uma dica do Zardox no tópico sobre "neve em nova york", e fazer uma reserva cancelável para alguns dias extras em caso de problemas de aeroportos fechados...

deboramin Mensagens: 14
Sex Jul 11, 2014 7:06 pm
Olá pessoal, como tinha escrito anteriormente, fiz uma viagem pela costa leste no mes de junho, retornei semana passada. foram 24 dias.
Obrigada pelas dicas de voces, nosso roteiro foi montado levando-se em consideração a presença de uma criança de 3 anos, acabamos decidindo pelo seguinte roteiro: miami - tampa - orlando - hilton head island - charlotte - washington e NY.
o inicio da viagem foi mais tranquilo, pois as cidades ainda nao tinham sido invadidas pela multidão em ferias, mas o final, principalmente NY esta impraticável. Mas cheia que o carnaval em Salvador ou 25 de março em epoca de Natal!
kkkkkkkk
Adoramos Hilton Head, e Charlotte.
Washington já estava bem mais cheia e totalmente impossivel de se estacionar proximo aos pontos turisticos.
E sobre a Disney, as inovações trazidas pela Magic Band realmente são muito legais! A Magic Band é o OMO da atualiadade, 1001 utilidades!
beijos a todos.

acdesigner Mensagens: 81
Qua Jul 16, 2014 1:29 am
galera, boa noite!
Esse tópico esta muito bacana abrindo um pouco meus horizontes para a viagem que estou programando, fiquei um pouco temeroso visto alguns comentários dos amigos acima, tenho lido bastante sobre o trajeto que gostaria de fazer e os possíveis problemas que posso enfrentar no caminho.

Estou planejando uma viagem, miami x nova iorque de carro, porém estou indo no mês de fevereiro, inverno, e isso esta me preocupando um pouco, colhendo algumas informações no tópico, inclusive a do trem que eu nem sabia que existia pensei em fazer da seguinte forma.

Miami até Washington de carro, e como o amigo disse acima, evitar o trajeto Washington x NY de carro, pensei em pegar um trem.

A principio devo ficar uns 26 dias nos EUA, tenho reservado 15 para orlando (minha esposa esta apaixonada, ficamos 9 dias essa ano e ela quer mais tempo agora) e 11 para fazer esse percurso, gostaria de ficar pelo menos 4 ou 5 em NY, o restou vou dividir nas cidades que devo parar no meio do caminho, ainda não sei ao certo quais, preciso levar em conta o que fazer em qual devido o fator inverno.

Alguém sabe informar o tempo e valor do trem de Washington x NY, e se eu li certo e esse trajeto realmente existe!?

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Jul 16, 2014 7:20 am
@acdesigner,

Existe sim esse trajeto. A empresa responsável é a Amtrak. O tempo para chegada em New York varia de 2h45min (expresso) a 3h25min (normal). O valor do expresso, round-trip, é de aproximadamente $85 por pessoa, já o expresso fica na faixa de $150.

Qualquer dúvida, dê uma olhada no site da Amtrak: http://www.amtrak.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Além disso, veja esse tópico aqui do FdV:De Nova York até Washington DC no trem da Amtrak

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
deboramin Mensagens: 14
Qua Jul 16, 2014 11:32 am
Olá @acdesigner, como eu disse anteriormente, meu roteiro foi de 24 dias e foi baseado na presença de uma criança, entao ficamos mais dias em Orlando. (E feito no verão).
Entre Charlotte e Washington fizemos de carro mesmo, e super tranquilo, uma viagem tranquila e segura, (como toda), com aquelas 4 pistas livres e te falo que não foi longe demais nao, da pra ir numa boa. Fizemos apenas 1 parada, e com uma criança hein?
Fizemos o trecho em aproximadamente 7 horas de viagem. Contando essa parada.
Geralmente as opçoes de parada são todas boas, e são varias. Geralmente parávamos em complexos com redes conhecidas como starbucks ou burguer king. Ou em shopping ou outlet no meio do caminho pois ai as opçoes de alimentaçao eram maiores ainda. Restaurantes como outback e olive garden para almoço.
O interessante é que toda parada tem o minimo de infra-estrutura, então da pra ir tranquilo.
Sobre o trecho Washington - NY realmente essa alternativa do trem da amtrak é bem interessante e era a minha 1 opçao, entregaríamos o carro alugado em Washington e seguiríamos para NY de trem, porem esse trem tem uma certa limitação de bagagem - pois parece que nao tem bagageiro, as malas sao acomodas na parte de cima das poltronas, tipo aviao, vce tem que olhar certinho no site, eles as dimensões e quantidade - eu nao sei ao certo, pois nunca fui, apenas vi no site, entao vc aconselho vc a consultar aqui o forum especifico procurar saber bem ao certo.
E foi certeiro essa decisão de não ir de trem, pois a essa altura da viagem depois de quase 20 dias, já tínhamos algumas malas, grandes, fora bagagem de mão e cadeirinha de carro, etc. Ou seja, inviavel seguir de trem. Fomos de carro mesmo e entregamos ele ao chegar em Manhattan.
Se voces optarem por seguir de carro, meu conselho é evitar os horarios de pico, manha e final da tarde, tanto para chegar, quanto para sair de Washington ou de NY, pois o transito é sinceramente igual ou pior que o de SP. Para chegar em Manhattan demoramos cerca de 2 horas para percorrer apenas 7 km (trecho para ter acesso ao Lincoln Tunnel), um engarrafamento total. Justamente pois chegamos em horário de pico (inicio da tarde).
Mas como no seu caso sera inverno, talvez realmente a alternativa do trem seja a melhor.
Em washington ficamos na casa de familiares e eles disseram que o inverno rigoroso é justamente janeiro e fevereiro, que a temperatura lá chega a - 10, -12, então preparem-se!
Bem, estou a disposição.
Atenciosamente,
Débora

acdesigner Mensagens: 81
Ter Jul 22, 2014 3:51 pm
Debora, o rigado pelas dicas!
Tenha uma noção do custo de pedagios que você teve dessa viagem?

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Fev 16, 2015 5:34 pm
Ainda tenho muito o que conhecer nos EUA!!!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Mai 22, 2020 11:08 am
Flórida é imbatível, mas tem muitoooo mais o que ver na costa leste.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio