Costa Leste dos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
snledo Mensagens: 135
Ter Abr 08, 2014 3:37 pm
Olá,

Em maio do ano passado desci em Boston/MA, vindo de Chicago/IL e de imediato peguei um carro (Mustang vermelho) para dar um giro de dois dias pela região.

Saímos na segunda-feira de Boston e fomos à Lincoln/NH e North Woodstock/NH, onde dormimos esta noite. No dia seguinte, pegamos a Kancamagus Road, uma estrada belíssima e descemos rumo a Portland/ME. No caminho ainda paramos em outra cidade muito legal, North Conway/NH, onde paramos em um outlet bem interessante.

Passamos a noite de terça-feira em Portland/ME. Na quarta-feira, saímos com destino a Boston novamente, passando por algumas cidadezinhas, como Newburyport/MA, linda!

Depois de ficar dois dias em Boston, fomos de trem para NY. Uma viagem muito tranquila.

Vale muito a pena rodar pela costa leste. Amei conhecer a região da Nova Inglaterra. Simplesmente encantadora, em todos os aspectos!

deboramin Mensagens: 14
Ter Abr 08, 2014 3:49 pm
hum... interessante Fabio. Muito Obrigada

Na verdade Tenho estadia comprada em NY para apenas 3 noites.
(as ultimas 3 antes de voltar para o brasil, pois o voo de volta sai de NY).
Justamente por esses motivos que voce citou. Criança, calor, etc já tínhamos feito essa previsão...
Os dias anteriores estão livres.

Então, (excluindo-se Washington) tenho entre orlando e NY o intervalo de 7 dias.
Realmente Washington ainda era uma duvida. Não era um destino obrigatório.

Então com 7 dias meu "leque" para percorrer 1.800 km melhora um pouco não é?
Vou tentar seguir a orla e sair um pouco da I-95N. Tinha pensado na minha ideia original mesmo
em Savannah, vou tentar traçar a rota até norfolk, virginia etc, chegando em NY pelo sul.

Muito Obrigada

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Abr 08, 2014 4:02 pm
Eu faria 1 dia em Savannah, 2 em Hilton Head Island, 2 em Myrtle Beach (passando por Charleston e por uma plantation no caminho), 1 em Norfolk, 1 na região de Delaware e depois NY. Lembrando que Savannah fica perto de Hilton Head Island, então vc poderia aproveitar a cidade no segundo dia.

deboramin Mensagens: 14
Ter Abr 08, 2014 4:33 pm
Ok otimo Fábio, muito obrigada pela sugestão.
vou pesquisar a respeito.
Já tinha lido mesmo sobre Delaware e a taxa zero aqui no site.
Não conhecia.

Será que dá pra fazer Norfolk -> NY de trem?
será que vale a pena?
Você já viajou nos trens da Amtrak?

Obrigada

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Abr 08, 2014 4:35 pm
Nunca viajei, pra mim nada substitui o bom e velho carro. Mas já ouvi dizer que os trens da Amtrak são excelentes. Não sei se tem rota direta entre Norfolk e NY.

Avatar do usuário
snledo Mensagens: 135
Ter Abr 08, 2014 4:39 pm
Os trens da AMTRAK são ótimos. Fizemos o trecho Boston->NY e a viagem foi excelente!

Tem até wi-fi disponível...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Abr 08, 2014 5:02 pm
Snledo,

Conheci a parte sul da Nova Inglaterra (Connecticut, Rhode Island e Massachusetts) e me apaixonei pela região. Agora quero conhecer o norte (Maine, New Hampshire, Vermont). Um dos meus sonhos é ir para Vermont no outono.

deboramin Mensagens: 14
Ter Abr 08, 2014 5:44 pm
Oi Nando, muito obrigada
É isso mesmo que vou tentar fazer.

Vou rever o meu roteiro de orlando a NY
acho que até mesmo Washington irá ficar de lado, pois com criança fica mesmo
inviável.

Obrigada pelas dicas,
depois voltarei aqui para escrever o que resolvi.

Tenho pouco tempo para resolver muita coisa... ufa.

obrigada a todos.

Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Seg Mai 12, 2014 12:15 pm
Olá Pessoal! Vou pegar uma carona neste tópico... estava aproveitando para queimar uma milhas smiles antes da tabela nova e está com uma disponibilidade muito complicada... mas consegui para janeiro VCP-MIA e JFK-GRU... então tenho a chance de fazer este roteiro pela costa leste...

Nosso foco é Washington e NY, mas posso reservar 6 ou 7 dias entre Miami e Washington.

Vale a pena fazer costa leste no inverno?

Se valer a pena, existem problemas recorrentes de estradas fechadas por neve? Sei que risco de nevascas principalmente de Washington para cima existem... como neste ano... mas é algo comum?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mai 12, 2014 8:26 pm
Olá Pobretao,

No inverno o ideal é evitar road trips em cidades onde há neve, pois a chance de problemas são grandes.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio