Quanto custa viajar com um recém-nascido para os Estados Unidos?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
sharkseal Mensagens: 4
Sáb Mar 29, 2014 2:28 pm
Com essa sua lógica, todos os pais deveriam esperar o filho completar 15 anos de idade para viajarem de avião.

Também não dá pra dar sedativos para a criança só para não incomodar.

Já passei por várias situações chatas com crianças, mas devemos relevar, afinal de contas é o único jeito de leva-los, não dá pra ir pra Europa de carro ou navio, somente pra não incomodar outros passageiros. Creio que a maioria dentro do avião releve a situação.

Já peguei um vôo saindo de El Salvador que tinham duas crianças nos assentos de trás comendo coxas enormes de frango, daquelas bem gordurosas, rss.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 29, 2014 2:31 pm
O que não dá para tolerar são chutes no assento. Isso sim é culpa da má educação dos pais. E como a criança aprende com eles, age errado também.

FabioMolina Mensagens: 93
Sáb Mar 29, 2014 4:34 pm
Vou com minha filha de 1 ano mes que vem pra Florida.. Vou visitar só o MK de parque e visitar as praias...
Sei que minha filha não vai lembrar dessa viagem, sei que estou tendo um gasto, por menor que seja mas estou, que poderia ser evitado.
Minha filha assiste ao canal Disney Junior e fica doida quando o vê o Mickey na tv.
Ver a cara dela quando dar de cara com o Mickey ao vivo não terá preço. Estou levando ela por mim e não por ela.
:)

epicorj Mensagens: 278
Sáb Mar 29, 2014 8:06 pm
Viajei com meu filho de 5 meses em novembro e fui de executiva da USair. Tanto na ida, quanto na volta o meu filho dormiu a viajem inteira. E nos USA tambem não tive qualquer problema, já que todos os restaurantes e lojas são preparados para os bebes, com trocador ...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Mar 30, 2014 3:29 pm
Eu ja penso que errado eh jogar o pepino para os outros e nao cuidar integralmente da crianca.

Quando viajo sozinho, meu filho fica com a mae. Mas quando ela vem tambem , jamais cogitariamos de deixa-lo com terceiros. Ele eh nosso filho e vem junto. Simples assim.

Ele fara 3 anos semana que vem, viaja desde os 6 meses e ja esteve em 4 continentes. Adora viajar e ate chora quando vai me deixar no aeroporto e percebe que nao voarah. Nunca tivemos problema algum com ele em viagem e em maio ira conosco novamente para a Europa.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Out 14, 2014 10:39 am
Acho que até 2 anos é muito barato.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 25, 2016 12:22 pm
A moleza do meu filho acabou. Com 2 anos e meio já não tem como fugir do aéreo. Felizmente em Orlando ele não pagará ingresso em nada, pois é só a partir de 3 anos.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio