Quanto custa viajar com um recém-nascido para os Estados Unidos?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 28, 2014 8:42 am
Quanto custa viajar com um recém-nascido para os Estados Unidos?

Seu filho nasceu e você vai querer viajar para os Estados Unidos com ele? Que maravilha! O país é provavelmente o mais preparado no mundo para receber um recém-nascido.

Você sabe quanto vai gastar com essa viagem? Vamos lhe ajudar!

Passaporte: R$156,00.
Foto 5x7 para passaporte: R$15,00.
Visto americano: R$400,00 (valor estimado, pois é baseado em US$160).
Passagem aérea: 10% do valor da tarifa mais baixo + taxas. Estimamos um gasto de R$400,00 para a classe econômica.
Seguro viagem: Em torno de R$150,00 por semana.

Total: R$1.121,00.

Nos Estados Unidos você não pagará mais nos hotéis ou ao alugar um carro pode estar viajando com um recém-nascido. No caso de precisar de um carro tem o custo da cadeirinha. A alimentação terá o mesmo custo do Brasil ou até menos. Além disto, você vai comprar muitos produtos que serão fundamentais para seu filho.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 28, 2014 3:20 pm
A primeira viagem é a mais cara, mas depois disso os gastos diminuem. O ruim é o passaporte que só vale um ano, então é preciso renová-lo sempre.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mar 28, 2014 3:32 pm
Depois dos 2 anos os gastos aumentam, pois a criança passa a pagar tarifa cheia pelo bilhete e aprende a falar "papai, compra isso" e "mamãe, quero aquilo". :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 28, 2014 3:37 pm
Ainda tem desconto até completar 12 anos, mas o valor aumenta.

dpalma Mensagens: 1891
Sex Mar 28, 2014 5:46 pm
Eu tenho a base e o bebe conforto que encaixa. Você levaria daqui ou alugaria lá?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 28, 2014 6:22 pm
Eu vou alugar mesmo ou comprar no Walmart. Não vou levar daqui.

GJulio Mensagens: 243
Sex Mar 28, 2014 9:47 pm
Quanto custa?
Custa a sua paciência e a paciência de mais 200 pessoas no avião.
O seu bebê não vai se lembrar da viagem turística que fez quando tinha 3 meses de idade, não adianta insistir.
Viajar com criança de colo só em último caso (mudança definitiva de endereço, visita a um parente que está morrendo, etc...). Agora turismo aéreo com bebê no colo, vá me desculpar. Se o casal quer viajar, deixe o bebê com alguém de confiança se possível. Se não for possível, repense a viagem.
PS: Perdoem o tom agressivo, mas já passei por mais de uma dezena de situações desagradáveis com bebês a bordo, que poderiam ter sido evitadas, em sua maioria, pelo bom senso dos pais.

brunopiruka Mensagens: 1042
Sex Mar 28, 2014 10:15 pm
Vixe... Nem vou comentar nada, tem coisas que é melhor fingir que não viu . :shock:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Mar 29, 2014 1:28 am
Meu filho viajou pela 1ª vez com 3 meses. Hoje tem 2 anos e 8 meses. Sempre se comportou muito bem. Só deu trabalho 1 vez, quando tinha cerca de 1 ano, pois não queria ficar sentado e ficou andando o avião todo. Os outros passageiros acharam graça.

GJulio Mensagens: 243
Sáb Mar 29, 2014 11:57 am
Não se trata de preconceito contra bebês, todos já fomos bebês um dia, se trata de "pós-conceito". Um avião é um ambiente de stress, a pressão é diferente, o barulho é alto, a temperatura é diferente, a umidade do ar é diferente, os espaços são menores. Não é um lugar adequado para um ser que nem consegue manter o pescoço sozinho. Pode ser que alguns lidem bem com isso e se comportem, mas é perfeitamente compreensível que chorem, façam um escândalo, afinal foram colocados em um ambiente totalmente diferente. A culpa recai, portanto, sobre os responsáveis.
Evidentemente há razões diferentes para se viajar com um bebê, cabe a cada um julgar a real necessidade da situação.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio