Nova regra de segurança em aeroportos para voos com destino aos EUA

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 07, 2014 1:14 pm
Como é que eu vou viajar com meu notebook ligado se quando eu o fecho ele desliga ???

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Seg Jul 07, 2014 1:22 pm
É só ligar na frente do agente se ele pedir.

Na teoria deles, se estiver funcionando não tem explosivo. Só pode ser.

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 07, 2014 1:22 pm
Pelo que eu li na norma da TSA, o aparelho pode estar desligado, mas, neste caso, pode ser que o agente peça a vc para ligar e se não funcionar, aí perdeu....
O termo "powerless" me parece ter mais a ver com a capacidade do aparelho funcionar do que com ele estar ligado...
Claro, celulares, para evitar perda de tempo na hora de passar pelo TSA, deverão estar ligados...
A norma é esta:
"...Last week, Secretary of Homeland Security Jeh Johnson directed TSA to implement enhanced security measures at certain overseas airports with direct flights to the United States.

As the traveling public knows, all electronic devices are screened by security officers. During the security examination, officers may also ask that owners power up some devices, including cell phones. Powerless devices will not be permitted onboard the aircraft. The traveler may also undergo additional screening.
TSA will continue to adjust security measures to ensure that travelers are guaranteed the highest levels of aviation security conducted as conveniently as possible....."

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jul 07, 2014 1:25 pm
Sete anos atrás, desembarcando em IAD, pediram para eu ligar meu netbook depois de passá-lo pelos raios-x.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 07, 2014 1:26 pm
O CONAR... Conselho de Off-Topic´s Auto Regulamentados informa que deletou a mensagem que não tinha nada a ver com o tópico.. nossas desculpas aos leitores...
Ass. Zardox..

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Seg Jul 07, 2014 1:27 pm
Goiabada C4. Uma explosão de sabor! Haha.

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 07, 2014 1:28 pm
Quero ver o agente da TSA ter peito de tirar o Ipad do meu filho de 9 anos se ele não ligar... é ruim.... :lol: :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 07, 2014 1:30 pm
O CONAR... Conselho de Off-Topic´s Auto Regulamentados informa que deletou a mensagem que não tinha nada a ver com o tópico.. nossas desculpas aos leitores...
Ass. Zardox..

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jul 07, 2014 1:30 pm
Se for goiabada cascão, não quero nem pensar nas conseqüências! :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 07, 2014 1:33 pm
O CONAR... Conselho de Off-Topic´s Auto Regulamentados informa que deletou a mensagem que não tinha nada a ver com o tópico.. nossas desculpas aos leitores...
Ass. Zardox..





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio