Bate volta a Horse Cave e Cave City a partir de Nashville

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
dpalma Mensagens: 1891
Sex Ago 29, 2014 12:38 pm
Bate volta a Horse Cave e Cave City a partir de Nashville

Em um dos dias que passamos em Nashville visitamos umas cidades interessantes e com atrações tipicamente americanas no estado do Kentucky, a aproximadamente uma hora e meia ao norte de carro.

Imagem

Imagem

As cidades de Horse Cave, onde fica o American Cave Museum e em seu anexo a Hidden River Cave (ou o contrário) e Cave City, onde fica a atração Dinossaur World, ficam muito próximas uma da outra. Ambas as cidades, e suas cavernas, ficam no complexo do Mammoth Cave National Park. A entrada do parque nacional fica a uns 5 minutos de carro do mundo dos dinossauros. Não fomos ao parque em si pois a grande graça seria fazer as trilhas e visitar o maior sistema de cavernas visitáveis do mundo. Muita pretensão quando se está com um bebe pequeno. Porém, pesquisando vi que havia cavernas “lights” para ser visitadas e outras atrações capazes de preencher meu dia.

Imagem

Imagem

Imagem

A caverna fica no quintal da dona/administradora do museu e, embora não seja enorme, é muito grande e o tour leva uma hora aproximadamente. Bem didático se você entende a língua. Uma família do Texas estava no tour conosco. Minha mulher e filha foram até uma certa parte, de onde tiramos a foto acima. Depois tem muito mais coisa, inclusive o rio escondido. Após duas horas, nos despedimos do museu e da caverna para ir em direção a outra atração, o mundo dos dinossauros, em Cave City. Note que você pode ter uma refeição no KFC no Kentucky, o que não é possível fazer todos os dias!

O estacionamento do mundo dos dinossauros é grande e você passa pela loja de souvenir antes de comprar seu ingresso. Uma completa inversão de valores. Se auto-intitulando a maior atração sobre dinossauros do mundo, conta com um museu bem safado e uma trilha leve onde existem dinossauros em tamanho real e bem convincentes quando misturados à vegetação. Atração barata e efêmera, que irá lhe entreter por 2h se você curtir as ossadas do museu e os painéis informativos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Passei metade do meu dia nesses passeios e fechei o dia no outlet em Lebanon. No caminho, na cidade de Bowling Green, bem na estrada, passei no Museu Nacional do Corvette. Deve ser legal para quem curte este ícone da indústria automobilística. No outro dia partimos para Lynchburg para visitar a fábrica do Whiskey Jackie Daniels.

Boa viagem!

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio