Sony Xperia M4 Aqua: um smartphone à prova d'água que é perfeito para viajar

Troca de informações, matérias e dicas sobre câmeras digitais.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 17, 2016 11:25 am
Sony Xperia M4 Aqua: um smartphone à prova d'água que é perfeito para viajar

Imagem

Site: http://www.sonymobile.com/br/products/phones/xperia-m4-aqua

A Sony sempre planeja bastante as funções em seus smartphones, para agradar a todos, e proporcionar várias funções interessantes e qualidade. Um dos modelos vendidos é o Xperia M4 Aqua, que usamos para viajar à Disney.

Ele é à prova d'água e de poeira, então está pronto para encarar qualquer situação, e já vem com diversos aplicativos instalados, como editor de fotos, aplicativos de redes sociais, visualizador de filmes e muito mais. A bateria é tão potente que você consegue ficar até 2 dias sem precisar recarregar, e ainda tem uma função de aumentar sua duração, mas sem comprometer o desempenho. Seu peso, de apenas 136 gramas, e seu design o torna agradável de usar e manusear. O aparelho vem também com um modem 4G integrado, permitindo conexões à Internet bem rápidas, com velocidades de até 150 Mbit/s para download e 50 Mbit/s para upload.

Ele possui uma câmera Cybershot de 13 MP, que vem com modo “Auto Superior”. Você consegue tirar fotos incríveis, pois automaticamente ele detecta o ambiente para tirar uma foto com ótima definição. São até 52 cenários identificados e ele ajusta a luminosidade de forma extraordinária em qualquer tipo de situação, tornando possível tirar boas fotos, mesmo sem flash, em ambientes com pouca luz.

Quer fazer bons vídeos? Com ele você também conseguirá filmar e tirar fotos ao mesmo tempo. É muito prático!

Como carregar uma câmera o dia todo é cansativo, principalmente ao curtir os parques de Orlando, ter um smartphone que tire fotos boas é fundamental. Assim você estará sempre pronto para registrar aquele momento inesquecível e, se quiser, compartilhar imediatamente nas redes sociais.

Vamos ver algumas?

Função: Paisagem.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Função: Pouca Luz.

Imagem

Imagem

Função: Em movimento.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Função: Pouca luz e em movimento.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Função: Detector de rostos.

Imagem

Função: Macro.

Imagem

Imagem

Imagem

Gostou das fotos? Nós adoramos! O Sony Xperia M4 Aqua é realmente um smartphone ótimo! Tiramos excelentes fotos na viagem, que muitas vezes pareciam fotos tiradas com uma câmera digital.

O Sony Xperia M4 Aqua agrada a todos. Quem gosta de tecnologia e quem não gosta, jovens e adultos. Sua praticidade, leveza, funcionalidades e recursos para quem aprecia ótimas fotos são seus principais atrativos. Com ele, uma viagem fica muito mais prática.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Patricia Lemos.

E você, tem o Sony Xperia M4 Aqua? Gostou da qualidade das fotos? E das outras funções? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Mar 17, 2016 12:05 pm
Estou impressionada com a qualidade das fotos! Estão lindas!

Cadê vez mais as pessoas usam mais e mais os smartphones e e deixam pra trás câmeras etc...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mar 17, 2016 12:21 pm
Eu tenho e gostei muito da qualidade da câmera, excelente para agilizar o envio de fotos para as redes sociais com qualidade.

A duração da bateria também é surpreendente para um smartphone com tantas funções.

Isso sem falar da tranquilidade que ele proporciona por ser a prova d'água. Não é preciso nos preocupar com alguns acidentes tão comuns de ocorrerem com smartphones.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Mar 17, 2016 12:30 pm
Gostei muito das fotos também. A questão de ser à prova d'agua me agrada, pois pratico esporte aquático :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Mar 17, 2016 4:27 pm
Comprei um celular novo e 7 dias com ele deixei ele mergulhar na privada!
Que desespero! Sorte minha que fiquei calma, desliguei, sequei mto ele e sorte minha ele ter "sobrevivido".

Se fosse a prova d'agua não teria tido problema! rsrsrsrrs

Patricia Mensagens: 2384
Qui Mar 17, 2016 6:01 pm
As fotografias com pouca luz (sem flash) e macro foram as que mais me impressionaram. E realmente a bateria dura mais tempo mesmo!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
AndBrag Mensagens: 281
Sáb Mar 19, 2016 7:54 am
Excelente a qualidade das imagens. Impressionante.





Booking.com

Voltar para “Câmeras digitais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio