5 modelos de câmeras digitais da Canon

Troca de informações, matérias e dicas sobre câmeras digitais.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jul 22, 2013 2:26 pm
5 modelos de câmeras digitais da Canon

Imagem

A Canon é uma das marcas de câmeras digitais mais famosas e conhecidas do mundo. A empresa foi fundada em 1937 na cidade de Tóquio, no Japão, por Takeshi Mitar.

A empresa comercializa seus produtos em mais de 200 países, mas é nos Estados Unidos que você pode realizar excelentes compras, pois os preços são extremamente baixos.

Há câmeras digitais para todos os gostos e orçamentos. Você está na dúvida sobre qual modelo comprar? Vamos sugerir 5 modelos, de diferentes preços, para que você possa decidir.

1) Canon PowerShot A2500 16MP Digital Camera with 2.7-Inch LCD

Clique aqui para ver o preço e comprar.

2) Canon PowerShot SX260 HS 12.1 MP CMOS Digital Camera with 20x Image Stabilized Zoom 25mm Wide-Angle Lens and 1080p Full-HD Video

Clique aqui para ver o preço e comprar.

3) Canon PowerShot SX500 IS 16.0 MP Digital Camera with 30x Wide-Angle Optical Image Stabilized Zoom and 3.0-Inch LCD

Clique aqui para ver o preço e comprar.

4) Canon EOS Rebel T4i 18.0 MP CMOS Digital SLR with 18-55mm EF-S IS II Lens

Clique aqui para ver o preço e comprar.

5) Canon EOS 60D 18 MP CMOS Digital SLR Camera with 3.0-Inch LCD and 18-135mm f/3.5-5.6 IS UD Standard Zoom Lens

Clique aqui para ver o preço e comprar.

Clique aqui para pesquisar todos os produtos da marca Canon vendidos pela Amazon.

Todas essas câmeras são boas. A principal pergunta é: Quanto eu quero investir?

Uma câmera digital boa trará excelentes fotos, que você guardará para sempre.

Boas fotos!

E você, utiliza algum modelo da Canon? Qual é? Tem outras dicas de compra? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

FabioMolina Mensagens: 93
Seg Jul 22, 2013 6:02 pm
Tenho uma canon T1i ja tem um tempinho, hoje ja está fora de linha. Mas a câmera é excelente!
Uma lente pra qq câmera DSLR da Canon que eu recomendo é a 50mm 1.8 II custa 100 dolares, e faz fotos com qualidade superior!
Gabriel, sei que vc tbm usa DSLR pra fazer as fotos dos reviews, qual modelo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 22, 2013 6:17 pm
Igual a sua :)

Realmente não faz muita diferença para os três modelos superiores. Pelo menos não para as fotos publicadas em Internet, em baixa resolução.

FabioMolina Mensagens: 93
Seg Jul 22, 2013 6:58 pm
Na minha opinião, só vale trocar se for pra full frame. Mas ja é outro patamar $$$$$. hehehheh

viajante Mensagens: 1090
Seg Nov 18, 2013 10:44 pm
Qual o modelo profissional da Canon mais indicado atualmente?

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Nov 19, 2013 1:23 am
viajante,
Essa resposta depende de vários fatores, como: quanto você está disposto a gastar, qual sua finalidade com câmera...

viajante Mensagens: 1090
Ter Nov 19, 2013 9:45 am
Tirar boas fotos em viagem, gastando em torno de US$800.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Nov 19, 2013 12:01 pm
@viajante Você fez uma das perguntas mais difíceis. Primeiro falou em câmera profissional, eu entendo pouco, mas pelo que sei, profissional da Canon é uma 7D, 6D ou 5DMarkIII e todas são acima de $1.500.
Eu trouxe uma 6D para vender no Brasil ano passado e o profissa que comprou ficou maravilhado, mas ela custa $1.800 só o corpo.

No preço de $800, acho que a opção é a 60D, alguém sabe se já tem o modelo substituto dela?

E só para atualizar o tópico, já existe a T5i que é um avanço sobre a T4i.

FabioMolina Mensagens: 93
Ter Nov 19, 2013 12:59 pm
lançaram agora a 70D que tende a substituir a 60D.

Na minha opinião, uma DSLR não é pra quem só quer tirar fotos por tirar fotos, mas sim explorar todos seus recursos, investir em lentes e levar a fotografia como um hobby.

Hoje em dia existem câmeras point & shoot com a mesma qualidade de um modelo de entrada de uma DSLR.

eduardocf Mensagens: 366
Ter Nov 19, 2013 11:21 pm
FabioMolina,

Concordo. Se for para usar uma DSLR somente no modo automático, melhor ficar com uma compacta de boa qualidade. O resultado final da foto será parecido e a economia de dinheiro considerável.

Mas nada impede que a primeira DSLR não seja o incentivo que faltava para se apaixonar por fotografia e iniciar as descobertas neste mundo, mesmo de forma amadora ou como um hobby.





Booking.com

Voltar para “Câmeras digitais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio