5 modelos de câmeras digitais da Canon

Troca de informações, matérias e dicas sobre câmeras digitais.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mai 31, 2014 9:40 am
Reparei na última viagem que as compactas são cada vez menos usadas. Quem gosta de fotografia usa uma DSLR e quem não liga muito usa celular.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 31, 2014 9:43 am
Cristyan,

Eu reparei que em Punta Cana é moda tirarem fotos das pessoas para depois vender. Por duas vezes vi um fotógrafo fazendo ensaio na praia com hóspedes do hotel e usam essa lente.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Mai 31, 2014 9:44 am
Fabio,

Vou prestar atenção nisso daqui pra frente.

As DSLR baratearam bastante na última década. Quando comecei a me interessar mais por fotografia, em 2002, o preço era proibitivo (pelo menos para mim).

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sáb Mai 31, 2014 1:14 pm
Gabriel,

Sim, essa lente é o xodó dos fotógrafos para books. Acho que é por isso que não me convém, não gosto de tirar foto de pessoas, hahahaha.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sáb Mai 31, 2014 5:14 pm
De todos os fotógrafos que conheço, 100% me indicaram comprar uma 50mm mais clara que meu bolso permitir pagar. Mesmo fotos de paisagens, há uma boa diferença para as teleobjetivas.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sáb Mai 31, 2014 5:18 pm
Com certeza, Anselmo. No quesito qualidade da foto, não há o que questionar. Qualquer lente fixa é a melhor opção. Mas EU não consigo fotografar sem ter zoom. Tive uma por mais de ano, mas acho que não usei ela 2 vezes. Acabei presenteando um amigo.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sáb Mai 31, 2014 7:22 pm
Crystian007,

Eu ainda não tentei utilizar uma lente minha sem usar o zoom para ver como me adequo. Também não sei se usaria muito, só testando para saber, e acredito que a maneira mais lógica seja na minha mesmo do jeito que falei. Não quero comprar e acabar encostando a lente...

LeandroFariaFaria Mensagens: 7
Qua Dez 17, 2014 12:17 pm
Alguém indica alguma loja física em Miami para compra de câmera fotográfica??

LeandroFariaFaria Mensagens: 7
Qua Dez 17, 2014 12:44 pm
Obrigado. Acabei de ver que tem uma loja próximo de onde irei me hospedar. Vlw





Booking.com

Voltar para “Câmeras digitais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio